Roller Lash | Benefit

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Tenho umas pestanas bem difíceis. São longas, mas são completamente retas, não têm qualquer curvatura. Sempre procurei uma máscara de pestanas que as curvasse sem que tivesse de usar o curvador de pestanas, aquele pequeno instrumento de tortura. Ao longo dos últimos anos fui experimentando várias, de várias marcas e ainda não tinha encontrado a tal. Depois de muito pesquisar decidi experimentar a Roller Lash da Benefit, será que gostei?




De acordo com a Benefit, esta máscara proporciona um efeito de rolos de cabelo. A escova Hook ‘n’ Roll™ agarra, levanta e curva, mantendo a curvatura por 12 horas. Contém pró-vitamina B5 e serina, dois ingredientes conhecidos pelos benefícios de hidratação. É resistente à água e fácil de remover e está disponível em preto e castanho.



Ainda segundo a marca, a Roller Lash substitui a utilização do curvador de pestanas (será?). A embalagem é muito bonita, a tampa da mesma faz mesmo lembrar os rolos de cabelo que as nossas avós usavam.


O aplicador Hook ‘n’ Roll™ é de silicone e curvado com “dentinhos” mais pequenos na parte de baixo da escova e maiores na parte superior, permitindo assim chegar a todas as pestaninhas.


A foto da verdade! Não há como enganar, pois não? A Roller Lash é a melhor máscara de pestanas que eu já experimentei, sinceramente acho que não quero experimentar mais nenhuma! Eu escolhi a preta, porque acho que destaca muito mais os olhos, especialmente quando uso só máscara de pestanas (faz toda a diferença!).

A escovinha é ótima, penteia bem as pestanas, puxa-as bem para cima, alonga-as e dá uma excelente curvatura sem o curvador de pestanas! Não deixa grumos, tem uma excelente durabilidade e mantém a curvatura por bastante tempo. Não é uma máscara de volume, pelo que se é isso que procuram sempre podem utilizar uma outra máscara por cima desta, para um look mais dramático.

As minhas pestaninhas são muito teimosas, mas acreditem que com o tempo fui percebendo qual a melhor forma de a aplicar: gosto de ir bem à raiz e puxá-las bem para cima; não o faço em movimentos de ziguezague porque acho que ficam muito coladas umas às outras e pessoalmente não gosto do efeito! Recomendo muito! Tenho que fazer stock dela. Conseguem encontra-la na Notino a um preço excelente (de momento está esgotada, mas acredito que esteja disponível em breve…corram!).

Sem comentários :

Enviar um comentário

Theme by: Pish and Posh Designs