Top 5 | Agosto, Setembro e Outubro 2017

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Desde que o estágio começou cheguei à conclusão que tempo é coisa que não me sobra. Tenho tentado perceber qual é a melhor forma de organizar o meu tempo de modo a não deixar o blog de parte. Como podem perceber não publico os favoritos desde Agosto pelo que esta publicação será acerca dos favoritos de Agosto, Setembro e Outubro.


Em Agosto foquei-me nos cuidados de pele e unhas. Relativamente a cuidados de rosto, usei e abusei do sérum multifásico da linha Rose da Bielenda. É um sérum que tem duas fases, sendo uma delas em óleo. É ideal para utilizar durante a noite para repor a hidratação da pele.

O meu creme de rosto favorito é o Aqua da Cien que tenho usado até então. É leve e hidratante o suficiente para a minha pele. Já não troco por nada! 

Cremes de mãos são imprescindíveis já que a minha pele seca muito rapidamente. Descobri o creme de hidratação intensa da linha Olive Oil da Babaria que foi o meu melhor amigo no verão. Aquilo que mais gosto nele é o facto de hidratar sem deixar as mãos gordurosas que é algo que detesto. Andava com as unhas super fracas e por isso decidi comprar o fortalecedor de unhas da Kiko que é apenas e só magnífico! As minhas unhas ficaram fortes no espaço de um mês, não partiram nem descascaram. Atualmente não o uso porque estou a utilizar verniz gel.


O meu último favorito de Agosto foi este top maravilhoso que vos mostrei aqui. É da Shein e foi a minha peça mais usada. Fica bem com calças de ganga ou calças estilo saruel. Não cola ao corpo, tem excelentos acabamentos e é muito fresquinha. Vemo-nos no próximo Verão!


Setembro foi mês de começos, de novidades. Tenho dois favoritos da Yves Rocher dos quais ainda tenho que falar. Um deles é o creme de tratamento capilar noturno com óleo de jojoba para cabelos muito secos e danificados. Aplico apenas um pouco nas pontas e no dia seguinte o meu cabelo está super macio, fácil de pentear e recuperado
O outro é um gel de limpeza da linha Pure Calmille, com uma fórmula gentil para a pele. Uma das razões que me fez gostar tanto dele é por não ressecar a pele após a sua utilização, coisa que me acontece com muitos produtos de limpeza.

Ainda de cabelo, não podia deixar de referir o quanto amei (e continuo a amar!) o sérum capilar de frutas cítricas da Novex. Não me vou alongar muito, pois já falei dele aqui. É um sérum que deve ser aplicado na raíz com o cabelo lavado e ainda húmido. Reduz a oleosidade, deixa o cabelo solto e com volume.

De maquilhagem, usei imenso um blush em creme da Kiko da coleção cápsula Less is More. Este é daqueles produtos que eu acho que vale a pena ter. É um blush que fica muito natural no rosto, tem uma boa duração, é matte e muito fácil de aplicar.



Em Setembro coloquei pela primeira vez verniz gel. Estou a amar! Nas minhas unhas dura cerca de um mês e realmente deixa a mão super bonita. Em Setembro usei um vermelho da Andreia (não faço ideia de qual seja o número) e gostei muito da cor, da durabilidade e do brilho. Estou mega fã de verniz gel!


Outubro foi o mês do meu aniversário. O meu irmão surpreendeu-me com umas prendinhas que se tornaram favoritos de imediato só mesmo pelo gesto. Falo da necessaire, do eyeliner e da sombra amarela. A necessaire é da Tiger e é a coisa mais linda e amorosa de sempre. Ando sempre com ela e acho que tem uma excelente qualidade e um ótimo tamanho para transportar tudo o que preciso.

Este eyeliner à prova de água da Kiko é uma bomba! Primeiro é líquido e tem um pincel fininho mesmo como eu gosto. Na minha opinião torna-se muito mais fácil de aplicar em detrimento do eyeliner em gel que, na minha opinião, não é tão fácil de aplicar. É muito preto e à prova de bala! Dura o dia inteiro sem borratar. 

Uma sombra amarela matte (número 19), também ela da Kiko. Nunca pensei utilizar uma sombra amarela. A verdade é que comecei a utilizar no côncavo como sombra de transição e adorei o resultado. Tenho usado todos os dias. É uma sombra pigmentada, fácil de trabalhar e acreditem que a cor não assusta assim tanto! A par da sombra amarela, usei também uma sombra que eu adoro da Colourpop, a Running Late, um tom alaranjado claro matte. Também uso no côncavo, é fácil de esfumar e não a dispenso por nada! Podem ler mais sobre a Colourpop e sobre os produtos nesta publicação.

Por fim, tenho que destacar o desmaquilhante de olhos da Cien que se tornou um dos meus favoritos de sempre. É bom, é barato e rende imenso. Retira o eyeliner da Kiko que é à prova de água sem magoar, sem irritar a pele. Tem uma fórmula que eu particularmente indico para pele sensível, por isso tenho a certeza que irei recomprar.

6 comentários :

  1. Também gosto muito do creme hidratante e do desmaquilhante de olhos da Cien, são super acessíveis e definitivamente fazem bem o seu trabalho. Utilizo o desmaquilhante há imenso tempo mesmo e não o troco por outro! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  2. O creme da Yves Rocher parece-me que é mesmo à minha moda!!

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Compreendo tal bem o atraso nos favoritos ahahah viva aos favoritos trimestrais eheheh

    Segui minha querida!! Se puderes passa pelo meu blog também http://ritasrodrigues.blogspot.pt/?m=1

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto muito desse desmaquilhante da Cien! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

Theme by: Pish and Posh Designs