terça-feira, 1 de agosto de 2017

Produtos Terminados | Ziaja, Bioderma, Green Pharmacy e mais!

Hoje dou início ao BEDA (Blog Every Day in August), o que significa que este mês haverá um post por dia! Tenho por hábito juntar os produtos que vou terminando para conseguir escrever uma publicação mais completa. Desta vez só terminei produtos de cuidado e limpeza de pele do rosto bem como do corpo.


Gosto de utilizar leites de limpeza para remover a maquilhagem. Este da Garnier é, na teoria, adequado para pele sensível e para desmaquilhar os olhos, mas na prática não funciona bem assim. Arde nos olhos e por vezes deixava a pele a repuxar. Não comprarei novamente.

AMO a manteiga labial da Labello (Liposan em Espanha) seja na versão Raspberry Rosé, seja na versão Vanilla & Macadamia. Hidrata em profundidade os lábios por muito tempo. Claro que compraria novamente.

O esfoliante purificante da linha Sebo Végétal e a máscara de hidratação intensa da linha Hydra Végétal, ambos da Yves Rocher, fazem uma dupla perfeita. Enquanto o esfoliante remove as células mortas do rosto e deixa a pele livre de oleosidade, a máscara repõe a hidratação da pele. Não compraria o esfoliante apenas porque a minha pele já não é oleosa e não sinto necessidade de matificar a pele. Se a vossa pele for oleosa recomendo! A máscara sim, compraria. Em breve haverá uma publicação sobre estes dois produtos.


Se são leitores do Arco Íris num Batom há algum tempo sabem que gosto imenso da marca Green Pharmacy.  Este creme de pés é um grande favorito porque para além de hidratar tem propriedades esfoliantes. Podem ler a review aqui. Compraria novamente.

Terminei duas águas micelares da Bioderma: a Hydrabio e a Sensibio. Só consegui fotografar a Hydrabio, mas usei as duas até à última gota! São fantásticas. A Hydrabio é ótima para peles desidratadas e a Sensibio para peles sensíveis. Compraria as duas.

Também não é novidade para vocês que eu gosto imenso deste gel de contorno de olhos da Ziaja. Hidrata e acalma a pele. Podem ler a review aqui. Compraria novamente.

Terminei um bálsamo de mãos da Yves Rocher que é fantástico para utilizar no Inverno quando temos frieiras. Eu, infelizmente, fico sempre com imensas frieiras na época mais fria e este bálsamo ajudou-me imenso a hidratar as mãos e de certa forma, fez com que as frieiras desaparecessem. Compraria novamente.


8 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o gel de contorno do olhos da Ziaja!!
    Beijinhos , anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei ;) Conheço alguns produtos e concordo contigo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Confesso que uma coisa que adoro fazer é acabar com os produtos que tenho cá por casa
    mas dos que falas-te nunca usei nenhum
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Estou a querer esses produtos todos jááá! :D

    beijinho,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Quero muito experimentar as águas termais da Bioderma! Fico feliz que tenhas gostado.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei saber a tua opinião acerca destes produtos e o que comprarias ou não novamente. Pessoalmente ainda não experimentei nenhum.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do post!Não conheço nenhum dos produtos, mas a água da Bioderma é o produto que gostava mesmo muito de experimentar!
    Boa sorte com o BEDA! No mês passado fiz Julho Todo Dia e dá mesmo muito trabalho!
    Beijinhos,

    ADEUS LINHA D'OLHO! OLÁ MIL COISAS POR FAZER!
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram Mil Coisas Para Fazer

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.