quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Bálsamo Labial Macadâmia | Yves Rocher

Quem é que desse lado tem uma obsessão com bálsamos labiais? Confesso que é um vício meu e que estou bastante controlada, mas antigamente comprava tudo o que era bálsamo labial não fosse o mundo acabar no dia seguinte. Já não é o primeiro que uso da Yves Rocher; lembro-me de ser pequena e a minha avó me ter dado um de morango de boião e era maravilhoso. Quis tentar perceber se a qualidade se mantinha desde então...será?


Descrição:
"Deixe a natureza beijar os seus lábios! Este bálsamo de textura cremosa, graças ao óleo de Noz de Macadâmia, protege os lábios secos e nutre-os profundamente. Contém mais de 82% de ingredientes de origem natural e foi enriquecido com manteiga, cera e óleo de origem natural para uma incrível sensação de conforto."


Efetivamente a qualidade não mudou. Este bálsamo revelou-se um produto indispensável nos dias mais frios, já que nutre profundamente os lábios e protege-os das agressões externas. Os meus lábios são um pouco secos por isso sinto necessidade de utilizar um bom bálsamo e de repetir a aplicação algumas vezes por dia. Notei que a cremosidade deste bálsamo trazia-me muito conforto permitindo-me utilizar qualquer batom por cima. 

Adorei o aroma que é bastante típico da Macadâmia, há quem ache um aroma enjoativo eu, muito pelo contrário! Até acho que é um aroma bastante reconfortante. É um bálsamo sem cor e que não fica demasiado pastoso nos lábios. É sem dúvida uma compra a repetir! Outrora já tive o de Karité e recomendo, é igualmente bom. 

Caso comprem com a Conselheira de Beleza Mónica Soares têm 15% de desconto ao mencionarem o código AINB

Sem comentários:

Enviar um comentário

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.