segunda-feira, 17 de julho de 2017

Wishlist | Yves Rocher

A wishlist que vos apresento é dedicada a uma das minhas marcas favoritas e a cuidados de pele. Cada vez mais invisto no cuidado de pele já que, para mim é imprescindível. É quase como uma terapia, diria.


Os meus pés ficam uma lástima muito facilmente por isso quero ver se compro o esfoliante e o bálsamo reparador a ver se consigo recuperar os meus pés sensíveis. Agrada-me imenso o conceito dos sabonetes esfoliantes, são mais práticos de utilizar e não fazem tanta sujeira. Estou bastante curiosa com o de Coco, um dos meus aromas favoritos para o Verão.

Cuidar do rosto é também essencial. Não dispenso cremes do contorno de olhos e, por isso, estou curiosa com o creme de olhos da linha Sensitive Végétal, por ser apropriado a pele sensível. Ainda desta linha, quero muito experimentar o leite desmaquilhante que desmaquilha ao mesmo tempo que apazigua a pele (assim espero!). Já usaram algum destes produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.