quarta-feira, 5 de julho de 2017

Top 5 | Maio e Junho 2017

Por falta de tempo não publiquei o Top 5 de Maio pelo que me pareceu mais interessante juntar os favoritos de Maio e de Junho na mesma publicação. Em todo o caso, tentarei sempre publicar a tempo e horas para que seja possível dedicar uma publicação a cada mês.


Em Maio introduzi produtos novos na minha rotina de cuidados de pele. Tenho usado religiosamente todas as noites uma Sleeping Mask da linha Panda's Dream da TonyMoly. É uma máscara de tratamento noturna que promete hidratação e uniformizar o tom de pele. Promete e cumpre! Vem aí review!

Um outro produto que comecei a utilizar recentemente foi o Óleo Puro de Rosa Mosqueta da marca Kueshi. É um óleo excelente para disfarçar cicatrizes e manchas. Tenho utilizado para disfarçar uma cicatriz relativamente recente e noto que para além de estar mais pequena, o tom da pele está mais claro. 

Ainda não vos tinha mostrado este corretor mas é efetivamente um dos meus favoritos: o Instant Age Rewind da Maybelline. Por ter uma tonalidade amarelada corrige bem o tom da minha olheira. Em conjunto com este corretor gosto de utilizar um pincel um pouco denso da loja Tosave. Esfuma muito bem o corretor, evitando que acumule nas linhas finas.

Por fim, usei e abusei do batom 02 Perfect Match da linha Matt Matt Matt da Essence. É um batom cor de boca de acabamento matte que me dura horas intacto! É um verdadeiro achado especialmente porque não chega aos 3,00€.


Não gosto de usar bases de alta cobertura em dias muito quentes mas quando tem que ser recorro sempre à base HD Liquid Coverage da Catrice. É uma base com boa cobertura, tem acabamento matte e na minha pele não derrete mesmo quando estão altas temperaturas. É uma base que irei recomprar tenho a certeza absoluta!

Já tenho alguns produtos da marca Colourpop e afirmo com toda a certeza que é uma das melhores marcas que eu já utilizei (vem aí post sobre os produtos que tenho não desesperem!). O iluminador Flexitarian é o melhor iluminador que já tive. Adoro a fórmula, a cor e o glow! Ainda da Colourpop tenho amado a sombra Wattles, um bestseller, que é um tom rosado com acabamento acetinado. Tem uma fórmula igual à do iluminador e uma durabilidade incrível.

Ainda de maquilhagem, rendi-me aos batons da linha Matt Matt Matt da Essence. A par do número 02 Perfect Match, tenho amado o 03 Wow Effect que é um tom de rosa queimado, matte e com uma durabilidade excelente.

O meu mais recente amor é o champô Água de Coco & Aloe Vera da linha Ultra Suave da Garnier. É hidratante na medida certa, dá brilho e desembaraça os fios. Não tem silicones nem parabenos! A Ultra Suave é uma das minhas linhas favoritas de cuidados de cabelo...estou agradavelmente surpreendida com este novo champô.

5 comentários:

  1. adoro esse correcto -- age rewind! é mesmo muito bom! é o que uso no dia-a-dia! :) adoro as coisas da tonymoly! sao sempre tao adoraveis ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Preciso mandar vir algo da colourpop. Ando a morrer de curiosidade.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do post! Acho que tens favoritos muito interessantes, quer de um mês, quer do outro; gostei muito de como expuseste a informação, achei que foi muito completo, o que é ótimo. Bom post!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar esse shampoo da Ultra Suave.
    Adorei o post, um beijiho linda :)

    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.