sábado, 29 de julho de 2017

Gel de Duche Concentrado | Yves Rocher

Este foi um dos produtos que me proporcionou mais prazer em utilizar. É um gel de duche especial, amigo do ambiente e claro, da nossa pele. Quando a Yves Rocher os lançou percebi de imediato que era um produto que gostaria de experimentar. Já vos falei imensas vezes do dissabor que enfrento com os demais geles de duche: secam-me a pele, o que de facto não acontece com estes.


Também percebi que este lançamento vos despertou curiosidade quando o apresentei aquiTem uma fórmula mágica de 1=4, o que significa que 100ml dão para 40 utilizações, ou seja, o mesmo número de utilizações do que um frasco de 400 ml. Possui uma base lavante de origem vegetal, uma fórmula biodegradável e um frasco reciclável de modo a minimizar o impacto no ambiente. 


Tem uma particularidade muito interessante: uma cápsula-válvula que doseia a quantidade certa e necessária de produto para um duche completo, evitando desperdícios. Nunca senti necessidade de voltar a dosear o produto. Por ter uma base vegetal tem também uma espuma macia que hidrata a pele. Já o utilizei imensas vezes e os frascos ainda não vão nem sequer a meio. 


Estão disponíveis três aromas:
  • O Gel de Duche Concentrado de Azeitona & Laranja-amarga tem propriedades relaxantes;
  • O Gel de Duche Concentrado de Manga & Coentro tem propriedades energizantes;
  • O Gel de Duche Concentrado de Baunilha Bourbon é o ideal para manhãs sedutoras e dias radiosos.

O meu favorito é o de Azeitona & Laranja-amarga que tem um aroma envolvente. Utilizo-o após os treinos e sinto-me muito mais relaxada. Têm todos um aroma que perdura na pele, especialmente o de Baunilha Bourbon que, por ser mais intenso, dura mais tempo. 

Estou agradavelmente surpreendida com a eficácia dos mesmos e volto a frisar que toda a dedicação que a Yves Rocher demonstra para com o planeta é algo que me apaixona. Da planta à pele. Uma 💧 = Um 🚿. #ActBeautiful. 
Como é habitual, o preço varia dependendo do catálogo. Contudo, têm 15% de desconto acrescido com o código AINB se comprarem com a Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares.

3 comentários:

  1. Ai que gostava muito de testar esses produtos pois já ouvi falar bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. 40 lavagens? É muito, nunca comprei nada dessa marca...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.