domingo, 25 de junho de 2017

Compras Online | Fapex/Notino

Esta publicação está mais do que atrasada até porque estas compras foram realizadas em Março na Notino (antiga Fapex). Pensei que já tinha publicado, contudo ao consultar a lista de posts vi que este tinha ficado em rascunho. Nunca é tarde! Até porque já tenho opinião formada de todos estes produtos o que me permite partilhá-la com vocês agora mesmo.


Ia jurar a pés juntos que já tinha publicado a review do gel de olhos Eyebright da Ziaja, mas não encontro a publicação. Em todo o caso e porque já não é a primeira embalagem que utilizo, é um gel de contorno de olhos muito bom para o preço. É muito refrescante, hidrata e deixa a zona periocular bem cuidada. Custa 3,90€.

Comprei a versão de 100ml da água micelar Sensibio H2O da Bioderma que, para mim, são as melhores do mercado. É uma água muito suave, ajuda a desmaquilhar e é dos poucos que não deixa a minha pele a repuxar. Custa 3,50€.

A peça central desta encomenda foi o meu querido Maroussia, um perfume da marca Slava Zaïtsev. É um perfume oriental floral, um pouco amadeirado e quente. Não diria que é um perfume para utilizar no verão, associo o seu aroma forte ao inverno. Custa 10,90€.


A Fapex agora é Notino! Para mais informações convido-vos a ler esta publicação:

10 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas adoro a marca Ziaja.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei nada da Ziaja mas ando curiosa. Se entretanto encontrares a review do gel avisa, acho que não li :)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse perfume mas não gosto muito
    gostei das tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. I like Ziaja cosmetics!

    Beautiful earrings!

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    spiked-soul.blogspot.com
    Like Spiked Soul on FACEBOOK


    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderEliminar
  5. Tenho que experimentar essa água micelar! Experimentei a da embalagem azul e adoro!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar esse creme de olhos da Ziaja, gosto imenso da marca!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Ando bastante curiosa para experimentar essa água micelar!!!
    Já estou a seguir o teu blog.
    Beijinhos

    Cloud World

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto muito da água micelar bioderma, o gel de olhos não conheço, o perfume tem um cheiro muito característico é facilmente identificável, pessoalmente em mim não gosto. 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito dessa água micelar mas, ainda assim, a minha preferida é a da Corine de Farme para bébes :))

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.