sexta-feira, 28 de abril de 2017

Vestidos de Noiva ao Preço da Chuva!?

É mais do que sabido que eu sempre tive o sonho de casar com um vestido de noiva e que passo horas e horas no Pinterest à procura de vestidos mesmo sabendo que não me caso tão cedo. Quando me foi dada a conhecer a MillyBridal fui logo direta aos vestidos de noiva sendo que, podem também podem encontrar vestidos e sapatos para outras ocasiões. 

O meu estilo de vestido favorito é o A-Line ou Evasê que é um vestido com corte em A, que é mais justo na zona do peito e que vai alargando ligeiramente até ao chão. É um tipo de vestido que alonga a silhueta, disfarça os quadris e o rabiosque grande. Não gosto muito de vestidos de sereia ou de princesa até porque, acho que este é o que melhor favorece as minhas curvas.

 No que toca a detalhes, sou fã de renda, tule e apontamentos dourados/prateados que aportam sempre elegância aos vestidos. Como tal, todos os vestidos que escolhi são uma potencial escolha para o meu dia C. Todos os vestidos têm também uma pequena cauda, nada muito exagerado e sem folhos! Gosto de vestidos mais simples e elegantes.

 

1 | 2 | 3

 

4 | 5 | 6


O primeiro vestido é um vestido sem mangas com renda e com uma cauda de tule rendada nas bordas. Assim como o primeiro, o vestido número três e o número cinco têm também o tule, não na cauda, mas sim no corpo do vestido.  Não gosto de decotes acentuados nem de vestidos cai-cai…é tudo uma questão de preferência pessoal. O vestido número dois tem a parte do corpete repleta de pedras, é de uma elegância incrível. No vestido número seis destaco a fita de seda a marcar a cintura, o que de certa forma faz com que a anca fique em maior destaque. 

Apesar de não ser fã de vestidos que mostram as costas, num vestido de noiva acho que fica muito bonito e por isso mesmo, faço referência ao número quatro que tem uma abertura pouco acentuada, mas que faz com que o vestido não se torne demasiado pesado. Em termos de cor, prefiro o tradicional branco, mas coloquei fotos com outras cores apenas a título de exemplo…, no entanto, devo admitir que a cor do vestido número cinco é lindíssima!


A Millybridal UK é uma loja de noivas com sede na China (e pelo que percebi também tem sede no Reino Unido) e que envia para todo o mundo sendo que, a entrega é assegurada por transportadoras como por exemplo, a DHL e a USPS. Todos os preços incluem os portes de envio…por isso não podemos pedir melhor! Também conseguem encontrar vestidos a excelentes preços para as vossas Damas de Honor, basta verificarem a secção Long Bridesmaid Dresses.

2 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas *.* temos o mesmo gosto para os vestidos :P

    ResponderEliminar
  2. Só de eu ver vestidos de noiva já piro kk
    É meu sonho sabe kk
    O 6 foi meu preferido kk ♥


    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.