quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Wishlist | Back to School - Shein

Este mês começa um novo ciclo: o último ano de mestrado/o estágio. Será certamente um ano repleto de desafios e de muito trabalho! Como vou voltar às aulas trago-vos a minha wishlist de regresso às aulas, exclusivamente dedicada à Shein.


Há fãs de Game of Thrones por aí? Assim que vi esta t-shirt soube de imediato que teria que ser minha! Amarelo é uma das minhas cores favoritas. Gosto imenso desta blusa amarela com manga de 3/4 e com pequenos detalhes em azul que fica super bonito combinado com gangas.

Ando apaixonadíssima por casacos estilo biker. Ainda não tenho nenhum, mas fiquei de olho neste principalmente por ser castanho, o que combina facilmente com a minha roupa. Já não visto uma saia há anos! Esta saia de camurça faz-me lembrar e muito a Pocahontas...será certamente uma próxima aquisição.

Conforto para mim é tudo. Não costumo utilizar saltos altos e opto sempre por calçado raso ou com um salto não muito alto. Estes botins pretos são lindos e parecem muito confortáveis. Sou cada vez mais adepta das mochilas, coisa que não dispenso no dia a dia de aulas. Gostei da combinação do rosa com o dourado. Por fim, fiquei curiosa com uma mala de veludo com um laço, acho que é algo fora do vulgar contudo, a alça não me parece muito confortável...

6 comentários:

  1. Ai a mochila que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todas as tuas escolhas. Eu tenho um casaco do estilo desse e acredita que não consigo viver sem ele! Quanto à carteira do laço, pode ou não ser desconfortável, vai depender um pouco do peso que levas.

    Muitos beijinhos!
    Passa pelo blogue, tenho lá uma surpresa!**

    ResponderEliminar
  3. Ai a mochila do laço, mesmo que não fosse confortável não importaaa! Que é tão linda uma pessoa perdoa-lhe isso! :D

    ResponderEliminar
  4. A mochila é mesmo gira mas gostei de todas as tuas escolhas :3

    ResponderEliminar
  5. Adorei os botins e a mala, mas todos os artigos são lindos,
    Convido-te a conhecer o meu canal; se conheces, saiu vídeo novo (GRAVAÇÕES NO AQUASHOW) e podes assistir aqui: https://youtu.be/wym7zUuHbKg

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.