terça-feira, 26 de setembro de 2017

Recebidos | Rosegal

No princípio de Agosto recebi alguns itens da Rosegal, uma loja com a qual ainda não tinha tido nenhuma experiência. Como sabem sou fã de compras online e presumo que muitas de vocês também o sejam e, por isso gosto de partilhar com vocês novas experiências. Devo ressaltar que apesar de terem sido artigos oferecidos pela loja em questão, a minha opinião é sincera.


No que diz respeito a vestuário, encomendei um soutien de desporto e umas leggings para utilizar no ginásio. O soutien tem uma qualidade fantástica, suporta bem o peito e é muito confortável. Custou $8.01.

Fiquei arrependida de não ter encomendado mais leggings destas! Já estão esgotadas e consigo entender porquê...aderem bem ao corpo facilitando qualquer movimento, são confortáveis e têm ótima qualidade. Custou $7.83.

Este fato de banho fez sucesso! Sou a primeira a admitir que fatos de banho não me favorecem, contudo não consegui parar de o usar. Este padrão (green bikini) foi tendência no verão e o cruzado no peito faz com que seja muito mais sexy e menos vulgar. Na zona das maminhas tem umas copas que, embora não segurem, tornam-no mais confortável. Custou $10.84.


Não costumo utilizar bandeletes no cabelo, contudo gosto de ter uma em casa para me auxiliar enquanto me maquilho já que detesto ter o cabelo à frente do rosto. Vi esta que por sinal foi bem baratinha e decidi encomendar. A qualidade é boa, segura bem o cabelo e cumpre o seu propósito. Custou $3.61.



Por fim, e porque tenho ouvido falar muito desta marca, encomendei um stick de contorno e iluminador que, como devem perceber, é demasiado quente para o meu tom de pele. Em todo o caso, não digo que seja um mau produto, a escolha de cores é que foi um erro da minha parte. Custou $2.39.


Fiquei agradavelmente surpreendida com a Rosegal. A encomenda chegou pelos CTT em menos de 2 semanas e vinha tudo muito bem acondicionado. Há algum artigo em específico que me recomendem? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.