Recebidos | Banggood - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Recebidos | Banggood

No post de hoje mostro-vos alguns produtos que encomendei na Banggood, uma loja online que comercializa diferentes tipos de artigos, desde produtos para a casa a produtos de cosmética. Quero diversificar um pouco o conteúdo do blog, dando sempre destaque à beleza e, por isso, é normal que vejam artigos que nada têm a ver com o mundo da cosmética em geral.


Tenho a minha maquilhagem guardada em gavetas e escolho sempre organizadores de acrílico porque permitem ter tudo bem organizado e é bonito visualmente. Sou uma pessoa que lida muito mal com a desorganização, por isso estou sempre à procura de formas de organizar tudo aproveitando ao máximo o espaço disponível para tal. Quando vi este organizador de 24 batons por menos de 3€ ($2,68) nem pensei duas vezes! É bastante compacto e tem uma excelente qualidade.


Estes dois artigos foram oferecidos ao meu irmão. Encomendei uma capa anti-choque para o telemóvel dele (é da Xiaomi) e uma película para o ecrã. A capa é fantástica, bem robusta e protege bem o telemóvel. Já a película desiludiu-nos um bocadinho porque é azul e acaba por tirar a luminosidade do ecrã. A capa custou $5,49 e a película $1,99.


Sim, estão a ver forminhas de silicone para queques. Quando falei em diversificar o conteúdo do blog referia-me a publicações de receitas muito saborosas e, acima de tudo, saudáveis. Só gostaria que fossem maiores, em todo o caso o silicone é muito resistente e dá muito menos trabalho já que não é necessário untar nem polvilhar. Este conjunto é composto por 12 forminhas e custou $3,18. 


Por fim, encomendei uma capa de almofada. Confesso que a encomendei porque pensava que o fundo da almofada era cinzento e não bege. Ainda assim, sei que ficará ótimo na decoração de Inverno, por isso nada está perdido. A capa tem ótimos acabamentos e o tecido é bastante resistente. Custou $5,63.

Relativamente ao processo de encomenda e à entrega, é tudo muito intuitivo e rápido. Os produtos demoraram cerca de uma semana e meia a chegar, à exceção do organizador de acrílico que foi enviado do armazém europeu e, por isso demorou menos tempo. 

6 comentários:

  1. Tenho um organizador como o teu e adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Esse organizador dava-me imenso jeito! Os meus já estão todos cheios eheh

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Esses organizadores são demais, super úteis e incríveis em relação à estética. Tenho dois mas são diferentes, esse também me dava jeito eheh.

    MAU MARIA (Clica)


    Inscreve-te no meu canal, vem conhecer e dar uma força (clica)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a almofada! :D Essas películas para o telemóvel dão imenso jeito.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  5. O organizador dá tanto jeito!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.