Top 5 | Julho 2017 - Arco Íris num Batom

domingo, 6 de agosto de 2017

Top 5 | Julho 2017

Nem quero pensar no quão rápido o tempo passa. No mês passado conheci produtos novos que se revelaram favoritos. Fico cada vez mais reticente no que se prende adquirir novos produtos, leio imensas reviews, vejo imensos vídeos. Felizmente posso dizer que essas mesmas aquisições foram bem ponderadas e boas escolhas.  


Estou viciada no spray protetor desembaraçante Minha Praia da Embelleze. Não o utilizo só na praia, mas também no dia a dia para desembaraçar os fios. Tem imensos benefícios, incluindo proteção solar. Não me quero alongar muito pois daqui a uns dias haverá uma review dele. Só digo uma coisa: maravilhoso!

O gel de duche concentrado da Yves Rocher na versão Azeitona & Laranja-Amarga foi o meu produto de duche favorito do mês passado (e deste...). Utilizo-o sempre após os treinos e sinto-me muito mais relaxada. Tem um aroma inebriante e uma inovação que me apaixona: a cápsula-válvula que doseia a quantidade certa de produto. Review aqui.

De maquilhagem tenho dois itens que se destacaram. O lippie stix da Colourpop no tom Topanga foi o único batom que utilizei em Julho. Tem um tom coral de acabamento acetinado o que significa que inicialmente transfere, mas após secar não sai. Review aqui

Um produto de maquilhagem novo e muito desejado foi o Butter Bronzer da Physicians Formula. É o meu primeiro produto da marca e percebo todo o hype quanto ao mesmo. Tem o tom perfeito para bronzear a minha pele, é muito fino e ligeiramente acetinado. Terá review em breve. 


Por fim, tenho utilizado imenso este copo de vidro com palhinha do Espaço Casa. Bebo imensos líquidos e tenho sempre este copo por perto quer esteja em frente ao computador, quer esteja a cozinhar ou a ver televisão. É muito prático e super giro! 

6 comentários:

  1. Ai adorei conhecer os teus favoritos mas esse copo é mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera dizer que também bebo imensos líquidos :( Então água... é mesmo escasso!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Vou experimentar algumas das coisas que indicas! :) fiquei curiosa!

    obrigada!!

    ResponderEliminar
  4. hi dear,
    i'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  5. O copinho de vidro é tãoooo giro! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.