quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Outfit | Red, Flowers & Stripes

Falhei no BEDA, eu sei. Há toda uma explicação para o sucedido, mas como sabem nunca quis misturar a minha vida pessoal com a vida do blog. Não sei se alguma vez falarei no assunto...até lá, saibam que se voltar a falhar um dia ou outro é porque precisei de um tempo só para mim. Em todo o caso, hoje é dia de publicação e pensei em mostrar-vos um dos meus favoritos deste mês: um top que mistura flores e riscas. E eu adoro quando estas combinações resultam às mil maravilhas!


Eu adoro vermelho, adoro riscas e padrões florais. E adoro ainda mais quando todas estas combinações resultam em algo que se torna crème de la crème. Quando avistei este top na Shein soube de imediato que ía ser meu, rezei para que não esgotasse e lá encomendei. Quando chegou pensei em mil e uma maneiras de o utilizar e desde então tenho usado e abusado.



Tirei estas fotografias para que conseguissem ver mais detalhadamente as flores. São cores que secalhar não conjugaria com vermelho de imediato, mas resulta melhor do que estava à espera. Fiquei agradavelmente surpreendida com o material. Não cola ao corpo, tem excelentes acabamentos e é muito fresca. 


As alças vêm soltas para que consigam apertar à vossa medida. A minha mãe coseu-as para que não acontecesse nenhuma surpresa! E já viram...eu a usar batom vermelho?! Se me acompanham desde os primórdios do blog, sabem que eu não gostava mesmo nada de utilizar batom vermelho, mas a verdade é que agora adoro! Quanto ao top, podem encontrá-lo por $8 (6,90€) na Shein!

9 comentários:

  1. Fica-te bem! Eu normalmente não saio muito da minha zona de conforto, gosto de vermelho, amo até, mas daí a andar com estampados e mais não sei o quê já me estranho, mas gosto de ver noutras pessoas e ficam lindas!
    Em relação ao batom, estás a tornar-te mais ousada uhuh ;) Muito bem. Não há nada melhor que um bom batom vermelho para mostrar a mulher confiante que somos. beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro vermelho, riscas e flores, por isso adoro o top :p
    Podes usar batom vermelho mais vezes, fica-te muito bem!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Nossa a peça é linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da blusa , e acho que o batom vermelho fica supeeer giro :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Uma peça de roupa muito bonita. :) espero que esteja tudo bem! Beijinho

    Cocomademedothis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. esse top é magnifico , a cor combina tão bem com o teu tom de pele
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.