quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Novidades | Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia Novex

Se gostam de cuidar dos vossos cabelos e são seguidoras acérrimas da marca Novex, já devem ter ouvido falar de um recente lançamento ideal para quem passa muito tempo na praia ou na piscina. É sempre importante proteger o cabelo dos raios UV e das agressões que a água do mar e o cloro das piscinas provocam no nosso cabelo. Eu já tenho este spray e tenho-o usado religiosamente, por isso este mês haverá uma publicação com a minha opinião acerca dele.



- Contém Água de Coco e Chá Verde, ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos fios; 
- Possui uma fórmula rica antioxidantes que preservam a estrutura da fibra capilar e minimizam os danos causados por agentes externos; 
- Protege da ação nociva da água do mar e da piscina; 
- Proporciona ação condicionante e altamente desembaraçante que deixa os cabelos soltos e sem nós, facilitando o penteado e os movimentos;
- Contém proteção solar eficaz contra os raios UV; 
- A sua composição está livre de sal, petrolatos, parabenos;
- Possui um maravilhoso perfume tropical e refrescante;
- Apresenta um tamanho perfeito para ser transportado para todo o lado!


8 comentários:

  1. Ainda não usei o meu mas espero gostar bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia a marca e tenho ouvido falar maravilhas dela, mas nunca tinha ouvido falar deste produto. Há uns verões usei um da Pantene com a mesma finalidade e gostei muito dele; fico à espera da tua review!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  3. Também já recebi o meu, estou mortinha para testar *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Estou com imensa curiosidade em experimentar esse produtinho, tenho ouvido maravilhas sobre ele.

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  5. Só tenho ouvido falar maravilhas deste produto, estou curiosa por testar!
    Vou seguir o blogue :) *

    https://rititidecidiuescrever.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Deve ser tão bom... Adoro a marca!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.