segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Máscara de Efeito Gelo | Yves Rocher

Esta semana será dedicada à marca Yves Rocher, o que significa que durante esta semana irei falar-vos dos produtos que tenho e da marca em si. Já mencionei milhões de vezes que a Yves Rocher é uma das minhas marcas favoritas e que prezo imenso a preocupação da mesma para com o ambiente. A publicação de hoje é acerca de uma máscara de rosto que utilizo imenso para repor a hidratação e dar mais luminosidade à pele. 


Descrição:
"Desperte o seu rosto, tonifique e ilumine a sua pele com esta máscara fundente "efeito gelo" e deliciosamente acidulada, com bagas de mirtilo. Dica: coloque a máscara no frigorífico uns minutos antes de a usar para um efeito refrescante intenso."


É uma máscara em gel com uma textura muito leve e fresca. Tem na sua composição ingredientes de origem vegetal como por exemplo, extrato de mirtilo, glicerina vegetal e camomila biológica. Devem aplicar uma a duas vezes por semana deixando atuar por três minutos.

A minha pele já foi oleosa, neste momento é normal a seca. Mesmo quando tinha a pele oleosa utilizava esta máscara até porque uma pele oleosa precisa de hidratação. Não desesperem, a máscara repõe o nível de hidratação normal da pele, não a deixa oleosa sendo assim adequada a todas as tipologias de pele.

Quando estou sob stress ou quando me sinto mais cansada, recorro sempre a esta máscara já que é a minha salva-vidas. Não a dispenso por nada, é a que uso quando a minha pele precisa de um boost. antes de aplicar gosto de colocar uns minutos no frigorífico para que a máscara fique bem fresca, o que faz com que a pele fique muito mais radiante, com um aspeto saudável.

Não tem componentes de origem animal nem parabenos. Penso que custa cerca de 5€, mas como sabem o preço varia conforme o catálogo. Caso comprem com a Conselheira de Beleza Mónica Soares têm 15% de desconto ao mencionarem o código AINB. 

4 comentários:

  1. Parece mesmo boa, já a imagino na minha cara a deixar-me super refrescada e calma :) eheh tenho que experimentar! beijinhos

    Blog - Coco made me do this

    ResponderEliminar
  2. parece maravilhosa! adoro mascaras faciais! é algo que adoro fazer, quando chego a casa no final daqueles dias mesmo chatos ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Parece excelente para os dias longos! Vou ter de experimentar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Não costumo comprar na yves rocher mas os produtos são ótimos pelo que me dizem. Esse gel era perfeito para mim :p Estou tentada..
    Ah, obrigada pelas palavras no meu blog e pelo carinho, desta vez não vou desistir ;) beijinho.

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.