sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Compras Online | Prozis

Já não é a primeira vez que faço encomenda na Prozis. É uma loja online que eu adoro, tem uma grande variedade de produtos, preços excelentes e um sistema de pontos que vos permite trocá-los por ofertas. 


Eu tinha alguns pontos que decidi trocar pela Oatmeal de sabor a Cheseecake de Morango. Trata-se de aveia integral em pó com sabor ideal para fazer panquecas e queques. As panquecas ficam deliciosas, a massa fica muito suave, não fica seca...enfim, uma delicia. Tem 500g e custa 4,49€.

Comprei aveia em pó com sabor a Baunilha que utilizo também para fazer panquecas e queques. Existe uma versão integral, mas eu adquiri a versão normal com sabor a Baunilha. Estou fã! Tem 1250g e custou 6,99€.

Comprei flocos de aveia que eu adoro e utilizo para fazer papas de aveia. Esta embalagem tem 1kg e custa apenas 1,99€.

Adquiri duas barras com 30% de Proteína, mas não gostei. Escolhi as de morango, mas eram demasiado doces e deixaram-me muito mal disposta...custaram 0,99€ cada.

Por fim, encomendei Manteiga de Amêndoa na versão de 500g. Eu sou alérgica a amendoim e queria uma manteiga para colocar nos snacks, a de amêndoa foi sempre a minha opção e gostei imenso. Não é nada doce, o que me agrada. É 100% amêndoa. Custou 9,99€...não é nada barato mas vale a pena.

Têm vários métodos de pagamento disponíveis incluindo Multibanco que é sempre a minha escolha. Relativamente à entrega eu escolho sempre a Nacex porque as entregas são sempre efetuadas em 24h. Para terem uma ideia eu realizei a encomenda num Domingo ao fim da tarde e no dia seguinte de manhã a encomenda foi entregue. 

3 comentários:

  1. Também já comprei na Prozis e sem dúvida que sempre fiquei satisfeita!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também já fiz muitas compras nessa loja e gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Queria muito experimentar a manteiga de amêndoa! E vou também ver mais sabores dessa aveia em pó porque não gosto muito de morango.^
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.