Swimwear Wishlist | Banggood - Arco Íris num Batom

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Swimwear Wishlist | Banggood

Chega o verão, chegam também os bikinis e fatos de banho lindos. Fiz uma pequena seleção de bikinis e um fato de banho da loja Banggood, uma loja online de ecommerce, da qual tomei conhecimento há pouquíssimo tempo.  Na Banggood encontram tudo e mais alguma coisa, desde acessórios para telemóvel, produtos de cozinha a acessórios de maquilhagem. Encontrar um bikini é sempre um desafio para mim porque tenho que comprar a parte de cima e a parte de baixo em separado pois uso tamanhos diferentes. Em todo o caso, selecionei bikinis completos que podem ser combinados de diversas formas.


O primeiro bikini é dos meus favoritos, a parte de cima é das que mais me favorece por ter peito pequeno. Adoro o formato que faz lembrar umas conchas. As alças dão para retirar caso não queiram ficar com marcas. A parte de cima é lisa e a parte de baixo tem padrão, mas as combinações são infinitas já que podem trocar com outras partes. 

O segundo é um bikini brasileiro branco. Diz-se que é brasileiro por ser mais reduzido atrás. O que me chamou atenção nele foi mesmo o pormenor da renda, o que o torna um bikini único. A parte de cima é também das que mais favorece o meu peito e o facto de ter a renda "caída" à frente dá ilusão de um peito maior. 

Gostei muito do terceiro bikini especialmente por causa da cor. Adoro este azul esverdeado e o padrão da parte de baixo. A parte de cima tem um pormenor entrançado atrás. Contudo, apesar de ser muito bonito, não usaria com frequência pois não gosto de me ver com bikinis em triângulo.



Embora eu adore fatos de banho devo reconhecer que não me assentam muito bem. No entanto, achei este fato de banho azul marinho muito elegante e bonito, apesar de ser simples. 

Gostei imenso do feitio deste bikini verde água. Cruza atrás e, na minha opinião, faz um peito muito bonito. A parte de baixo é simples, mas podem fazer várias combinações com outros bikinis com padrões.

Este último bikini saltou-me logo à vista! Gosto da cor, das franjas na parte de cima, do padrão e corte da parte de baixo. Está disponível em várias cores mas confesso que esta é a minha favorita! E vocês...são Team Fato de Banho ou Team Bikini

4 comentários:

  1. Ai que tem peças lindas tem
    gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também adorei o fato de banho azul marinho, parece que vai fazer o corpo ficar mesmo bonito e cintado!

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.