quinta-feira, 6 de julho de 2017

#SummerYourself | Fapex by Notino

A Notino (antiga Fapex) lança um desafio a todas as suas clientes e seguidoras: #SummerYourself. O passatempo de verão foi lançado no Instagram e cada participante deve criar dois looks de verão distintos.


Se participarem devem mencionar as hashtags #summeryourself e #notinoportugal sendo que, têm até 13 de agosto para o fazer. O prémio é um maravilhoso vale de 200€ para gastar em compras na Notino. Maravilhoso, certo!? Nesta página podem encontrar dicas e vários exemplos de uma maquilhagem de verão, ideias de produtos etc. 

Não sei se irei participar neste maravilhoso passatempo, mas não queria deixar passar a ocasião em branco por isso, elaborei uma pequena wishlist de Verão com produtos que podem encontrar na Notino. 



Ando há anos atrás do perfume Be Delicious da DKNY. É um perfume que associo imediatamente ao Verão e quero ver se o compro ainda este ano. Sou super preguiçosa com esfoliação corporal, mas sei que tenho que mudar isso. Fiquei curiosíssima com o Talasso Scrub da Collistar que contém sal marinho, açúcar de cana e óleos essenciais. 

Já usei a água termal da Avène e adoro! A última que tive cá em casa já terminou por isso tenho que comprar uma nova. É muito importante utilizar protetor solar faça chuva ou faça sol. É um produto que faz parte integrante da minha rotina de cuidados de pele e que não dispenso por nada! Fiquei de olho no Anthelios XL da La Roche-Posay por ser um protetor fluído e por ter um fator de proteção alto. A melhor parte é que é adequado para pele sensível...como a minha!

Já ouvi falar muito do Uniq One da Revlon contudo, nunca experimentei. Fica aqui registado que talvez seja uma futura compra. Por fim, e de maquilhagem, fiquei maravilhada com este bronzer com efeito iluminador da Artdeco. Adoro este tipo de acabamento para o Verão e adorei a embalagem. 


A Fapex agora é Notino! Para mais informações convido-vos a ler esta publicação:

2 comentários:

  1. Subscrevo a tua whislist. É fantástico o passatempo. A ver se me animo. 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ando bastante curiosa com essa água termal <3

    Beijinhos,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.