Outfit | In Green - Arco Íris num Batom

sábado, 3 de junho de 2017

Outfit | In Green

Ainda pensei duas vezes quanto à possibilidade de publicar esta foto. Estamos habituados a poses perfeitamente elaboradas que escondem tudo o que é imperfeito. Esta foto foi um impulso para mudar de vida porque me fez perceber que estava a voltar a engordar e que precisava de mudar, ás vezes só precisamos de pequenas coisas para mudar. E por todas as razões é que a publico, sem medos!


O vestido surpreendeu-me porque se revelou mais curto do que eu gostaria. Não me sinto confortável com vestidos tão curtos, por isso, o mais provável é que faça dele uma camisola. O tecido é muito confortável, não é liso e tem uma textura "rugosa". 

"Rugosa" não é a melhor forma de o descrever, contudo não sei como lhe chamar em português sendo que, em inglês se diz ribbed. Tem um fecho dourado atrás e uma pequena gola, o que o torna um vestido mais apropriado para o Outono, na minha opinião.

Assim como a Shein já nos habituou, a qualidade é exuberante para o preço. Custa apenas $22, mas de momento podem encontrá-lo por apenas $9.  

7 comentários:

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.