Outfit | Back On Track - Arco Íris num Batom

sábado, 17 de junho de 2017

Outfit | Back On Track

No meio de trabalhos de investigação, do estágio e de mil e uma apresentações só me restou aproveitar os pequenos intervalos para fotografar. Esta publicação serve para marcar o meu regresso, tenho tanta coisa para publicar! Hoje decidi mostrar-vos uma blusa que tenho adorado utilizar, talvez seja por ser muito elegante mas não muito formal.


Acho que ainda não tinha manifestado o meu amor por este rosa velho. Esta cor é uma das minhas prediletas, pela elegância que transmite sem se tornar demasiado formal. Para além disso, é uma cor que se conjuga facilmente.


Uma das coisas que mais adoro nesta blusa é o decote e todos os detalhes que o compõem. É um decote muito sexy sem ser demasiado vulgar ou revelador que é, como quem diz, o meu tipo de decote favorito. É possível desapertar mais os fios de modo a evidenciar ainda mais o decote, pessoalmente prefiro usar como está na foto. Os folhos dão logo outra graça sem retirar a sua elegância. 


As mangas são ligeiramente largas e apertam no pulso. A blusa é feita de um tecido muito fresquinho e leve, chegando a ser um pouco transparente, mas sinceramente acho que não é de todo incomodativo. Definitivamente tem sido a minha aposta para um look mais romântico e elegante. Podem encontrá-la na Shein por $14 apenas.

2 comentários:

  1. A peça é mesmo linda gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A blusa é linda e adoro a cor óbvio! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.