Outfit | Polka Dot - Arco Íris num Batom

terça-feira, 23 de maio de 2017

Outfit | Polka Dot

Tenho que começar a apostar mais em blusas e camisas já que são peças bastante práticas e fáceis de combinar. A que vos mostro hoje fica-me um pouco larga pelo que, terei que a mandar à costureira para apertar um bocadinho. Também não costumo utilizar roupa às bolinhas, mas achei-a tão amorosa que tive que a encomendar!


Preto é uma das minhas cores de eleição: you can never go wrong. Neste caso, escolhi algo mais divertido mas ao mesmo tempo sóbrio e algo que é novidade no meu armário. Que me lembre nunca tive nada com padrão às bolinhas...só é pena ser um pouco larguinha.

Os acabamentos são perfeitos e o tecido é bastante confortável, fresquinho e sem ser transparente. É um básico que vale sempre a pena ter! Custa $16 na Shein.

2 comentários:

  1. Oh que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oh tão gira! Adorei o conjunto :)
    Um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.