domingo, 7 de maio de 2017

Long Wrap Dress | Zaful

Hoje partilho convosco três sugestões de "long wrap dress", que não sei bem como lhe chamar em português. É um tipo de vestido, na minha opinião, muito ousado e que, de certa forma, me faz lembrar um robe.


1 | 2 | 3

A primeira sugestão é um vestido de veludo azul petróleo, mega elegante e ousado. É um vestido longo, com decote em V. Faz-me lembrar um robe porque aperta exatamente como um e não é um vestido "fechado".O segundo vestido é curto, tem um decote em V e um padrão bem colorido de folhas. Provavelmente usaria para dar um passeio pela praia, até porque me parece bastante prático para isso.

O terceiro vestido tem também decote em V, aperta como os outros dois e tem padrão floral. É um vestido longo, também ousado e este sem dúvida que usaria por cima do biquíni, já que para mim é bastante revelador e não me sinto confortável a  utilizar vestidos assim. Podem encontrar todos os vestidos que vos mostrei e outros tantos na Zaful

2 comentários:

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.