terça-feira, 9 de maio de 2017

Compras Online | Primor

Tinha esta publicação em rascunho prontinha a publicar há algum tempo. Como podem reparar, o blog tem andado a meio gás pela simples razão de que não tenho tido tempo nem vontade para me dedicar ao blog a corpo e alma. Devagar se vai ao longe, certo? É assim que o blog vai andar, pelo menos por agora. Entretanto fiquem a conhecer as minhas últimas compras na Primor


Sabem o quanto eu adoro body mists, certo? É um produto essencial para mim que nem sempre consigo usar perfumes. O Twilight Mist da Body Fantasies tem um aroma floral oriental e dura bastantes horas na pele. Rapidamente se tornou um favorito e constou no Top 5 de Março que podem consultar aqui. Custou-me 2,99€.

Um produto que também constou no Top 5 de Março foi a paleta Sculpting 002 Coral Glow da Rimmel London. É uma paleta composta por blush, bronzer e iluminador com uma textura e durabilidade fantásticas. Custou 4,25€. 

A minha máscara de pestanas tinha terminado e decidi dar uma oportunidade às máscaras da Guylond. Escolhi a High Definition Lash Curler por ser à prova de água e até hoje não me desiludiu. Quero testar melhor para vos dar uma opinião fidedigna. Custa apenas 1,99€. 

Os batons Matt Matt Matt da Essence têm sido muito falados pela sua excelente relação qualidade-preço. Comprei o 02 Perfect Match e é ma-ra-vi-lho-so! Custa apenas 2,89€, uma verdadeira pechincha!

Para terminar, adquiri um lápis bege para utilizar na linha de água. Decidi optar pelo 25 Say Hi Light da linha Longlasting da Essence porque, para além de custarem apenas 1,89€ são bastante bons. Este não me desiludiu! De oferta a Primor enviou-me um lápis de olhos da MUA que ainda não tive oportunidade de experimentar. Conhecem algum destes produtos? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.