domingo, 9 de abril de 2017

Top 5 | Março 2017

Março foi um mês de descobertas. Compro cada vez menos e, regra geral, têm sido produtos que uso com muita frequência e que nunca ficam encostados na gaveta. Todos os produtos, à excepção de um deles, são novos cá por casa.


Começo por referir o único produto que não é novo e que já tem review no blog. Refiro-me ao batom matte da W7, o Teddy Bear que é um vermelho clássico lindíssimo. Usei-o algumas vezes este mês e foi o que utilizei num casamento que fui. Durou-me imensas horas e não transfere nada! Mesmo depois de comer, beber e beijar o batom estava intacto. Foi uma agradável surpresa até porque, como sabem nunca fui fã de batom vermelho mas este é sim um grande favorito. De certeza que o vou usar mais vezes.

Ainda de lábios não podia deixar de referir o Ultra Glossy no tom Aquarius da Colourpop. É um gloss rosa velho de acabamento crème, com uma excelente pigmentação e que não é nada pegajoso. A embalagem só tem um grande defeito, as letras saem num ápice e por isso tive que o marcar na tampa...mas em breve dou-vos mais detalhes e swatches.

Já partilhei este grande amor no meu instagram contudo, ainda não vos tinha mostrado. Falo do body spray Twilight Mist da marca Body Fantasies. Tem um aroma oriental floral e dura algumas horas na pele. Dou bastante uso a este tipo de produtos até porque tenho problemas respiratórios e nem sempre consigo utilizar perfumes.

Comprei há algum tempo a Sculpting Palette da Rimmel desenhada pela Kate Moss no tom 002 Coral Glow composta por iluminador, bronzer e blush. Tem uma qualidade excelente, os produtos não desvanecem na pele e têm uma textura perfeita. Utilizei o iluminador no tal casamento em mim e na minha mãe, temos tipos de pele diferentes (ela tem pele seca e eu pele mista) e o iluminador ficou perfeito durante as 14h que estivemos maquilhadas.

Para terminar, não podia deixar de vos falar de uma das minhas águas micelares favoritas. De todas as que experimentei, as da Bioderma são as que melhor tratam da minha pele e as que melhor se adequam à mesma. Tenho utilizado a Hydrabio porque notei que a minha pele estava muito desidratada e tem reposto a hidratação da mesma aos poucos. Utilizo-a como tónico e funciona às mil maravilhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.