Top 5 | Fevereiro 2017 - Arco Íris num Batom

terça-feira, 21 de março de 2017

Top 5 | Fevereiro 2017

Shame on me. Voltei-me a esquecer de publicar os favoritos do mês passado a tempo e horas, mas como mais vale tarde do que nunca, decidi publicá-los hoje até porque não vos podia deixar sem favoritos.


Confesso que não uso maquilhagem diariamente contudo, desde Fevereiro tenho-me maquilhado com mais frequência. Assim, recorri imenso à paleta Naturally Yours da Zoeva, que é uma das minhas paletas favoritas. Tem tons neutros e uma qualidade exímia. No que toca a lábios, o meu produto favorito foi o Lippie Stix Konichiwa da Colourpop. É um rosa com acabamento crème e fica perfeito nos lábios.

No que diz respeito a cuidados de pele, tenho amado o Sérum Iluminador da linha Sérum Végétal da Yves Rocher. Noto que hidrata a pele e a deixa mais luminosa sem aspeto oleoso.
Quanto ao Óleo de Coco, utilizo em substituição açúcar ou para fritar as panquecas. Também o utilizo para hidratar e acalmar a pele principalmente quando estou com alergia e a minha pele fica bastante seca e reativa.

O meu grande favorito de Fevereiro foi, sem dúvida, o livro A Vida Secreta das Princesas Árabes que fazia parte da minha wishlist. Ora, posso dizer que superou as minhas expectativas. É uma história verídica de uma Princesa (e consequentemente da sua família e amigos) que, mesmo por pertencer à família real, sofre às mãos da sociedade por ser mulher. É uma história intensa que conta, em detalhe, o que acontece às mulheres árabes. Estou a pensar falar-vos dele quando terminar...estariam interessadas em ler?

3 comentários:

  1. Se eu tivesse óleo de côco seria para usar também no cabelo :P
    Fiquei curiosa quanto ao livro, depois fala dele!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.