Compras | Conselheira de Beleza YR Mónica Soares - Arco Íris num Batom

domingo, 5 de março de 2017

Compras | Conselheira de Beleza YR Mónica Soares

Decidi aproveitar os saldos da Yves Rocher para encomendar produtos novos e outro que já conhecia e que, como sabem, é um grande favorito. Aproveito para relembrar que ao comprarem com a Mónica Soares têm 15% de desconto ao mencionar o código AINB.


O produto que já conhecia e que conquistou o meu coração foi o desmaquilhante express de olhos, agora numa embalagem reformulada e a meu ver mais prática. Não me vou alongar muito pois já falei do mesmo aqui.

Aproveitei o facto de precisar de um sérum de rosto e de um creme para ficar a conhecer melhor a linha Sérum Végétal que, curiosamente, é a linha que a minha mãe usa. Os produtos em questão são para uma pele acima de 30 anos que, assim como sabem, não é o meu caso. Contudo, procuro sempre produtos que hidratem, que mantenham a pele luminosa mas sem a deixar oleosa. Posso adiantar que estou a adorar e que foram uma excelente escolha.

Para terminar, adquiri um bálsamo de mãos enriquecido com Manteiga de Karité e Arnica dado que é um creme específico para mãos com frieiras e com pele extremamente seca devido às condições climatéricas.

Não me recordo dos preços do catálogo de saldos mas decidi colocar os preços do catálogo atual juntamente com o desconto do blog para que tenham uma ideia do que podem poupar.

Desmaquilhante Express: 6,50€ | 5,52€ (com o desconto do blog)
Sérum Iluminador Sérum Végétal: 10,90€ | 9,26€ (com o desconto do blog)
Creme de Olhos Sérum Végétal: 11,95€ | 10,15€ (com o desconto do blog)
Bálsamo de Mãos: 5,45€ | 4,63€ (com o desconto do blog)


3 comentários:

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.