Wishlist | O Boticário - Arco Íris num Batom

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Wishlist | O Boticário

Esta publicação serve não só para anunciar uma parceria bem como para vos dar a conhecer alguns produtos d'O Boticário que tenho na minha lista de desejos. Confesso que não é uma marca com a qual tenho tido muito contacto direto digamos assim, mas desde pequena que vou conhecendo os aromas e os produtos já que a minha mãe é uma consumidora da marca. 



Como já é do vosso conhecimento, eu adoro águas termais sendo que para mim são indispensáveis. Assim que vi que o Boticário iria ter uma linha cujos produtos contêm água termal fiquei curiosa em tentar perceber se se assemelhavam às de farmácia e se os resultados seriam os mesmos.

O Boticário é conhecido e aclamado por muitos pelas suas loções hidratantes. Escolhi a de Pitaya porque é um dos meus aromas favoritos! Ainda de Pitaya, escolhi o açúcar esfoliante que me parece delicioso para a pele.

Adoro cremes de mãos e tenho que ter sempre uns quantos cá por casa, não há algum acabar e eu ficar desarmada! Fiquei muito curiosa com o creme para mãos e pés da linha Terapia dos Óleos Indianos que me parece promissor.

Maquilhagem não é o que mais me apaixona da marca. Ainda assim há dois produtos pelos quais tenho bastante interesse. Falo-vos do primer para olhos e do batom perfeito matte no tom Lady Rose da linha Make B. Para terminar, o perfume que mais quero é o Egeo Choc, um perfume bastante envolvente.

Página do Facebook BotiGirl Consultora CO | boticonsultoraccmo@gmail.com

5 comentários:

  1. Assim como tu, também não é uma marca com a qual tenha muito contacto no entanto tenho sempre imensa curiosidade em relação aos seus produtos sobretudo devido á diversidade de fragrâncias!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei bastante as tuas escolhas
    tem ai alguns que adorava testar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olha não conhecia a água termal! Tenho imensa curiosidade em testar alguns produtos do Boticário :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Gostei dessa lista! Também não conheço os produtos da marca, mas sempre tive alguma curiosidade. Talvez eu passe pela loja um dia destes e compre alguns para experimentar :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  5. eu tenho esse creme de mãos e pés, se não me engano, mas ainda não usei =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.