terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Top 5 | Janeiro 2017

Esta publicação já vem tarde mas não foi mesmo possível publicá-lo mais cedo. Felizmente, estou a conseguir dividir o tempo entre as aulas, a família e o namorado pelo que, irei tentar encontrar um tempinho livre para manter o blog o mais atualizado possível.


Continuo com a tradição (se é que lhe posso chamar isso) de publicar os meus cinco favoritos de cada mês até porque é das publicações que mais gosto de ler. O desmaquilhante express de olhos da Yves Rocher teve um destaque especial na hora de desmaquilhar olhos e lábios já que permite desmaquilhar com muita facilidade. Podem ler mais sobre ele aqui.

A minha base favorita para o dia a dia é a Match Perfection da Rimmel porque dá luminosidade à pele sem a deixar com aspeto oleoso. Para além disso tem proteção solar fator 20 o que para mim é mais do que essencial. Está a faltar uma review mas prometo que a publicarei assim que tiver tempo!

O batom líquido matte Bedtime Flirt da linha Lingerie da NYX tem sido um mega favorito. Adoro a cor, a textura e a durabilidade.

O batom hidratante Olive da marca Verona é um dos melhores que já experimentei. Tem uma relação qualidade-preço excelente, hidrata os lábios na perfeição e sinto que também os repara.

Para terminar, só tenho usado o pó modelador Taupe da NYX para definir os contornos do rosto. Pus de lado o meu Bahama Mama e tenho optado por este por ter um subtom mais frio e mais semelhante às sombras naturais do rosto.

9 comentários:

  1. Fiquei super curiosa em relação à base, batom líquido matte bedtime flirt e do batom hidratante olive!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer os teus favoritos
    essa cor do batom é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Esse batom da NYX também tem sido o meu favorito! :D É mesmo top.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  4. O batom da nyx é lindo!! Também tenho um e adoro.
    beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Sou capaz de mandar vir esse batom da maquilalia! Andava de olho nele!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dos teus favoritos.
    Estou à espera do desmaquilhante de olhos da Yves Rocher e super curiosa por experimentar esse tom da Nyx.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Que Produtos Usar Para Quem Está a Começar Com Maquilhagem?
    História em Pedacinhos | Chiado Editora

    ResponderEliminar
  7. Tenho de experimentar essa base da Rimmel! Só leio reviews positivas dela!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.