sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Review | Pó Stay Matte Rimmel London

Um dos itens essenciais na minha maquilhagem é o pó pois com a ajuda do mesmo consigo garantir que a maquilhagem fica intacta todo o dia. Depois de ouvir mil e uma maravilhas do Stay Matte da Rimmel decidi adquirir e é sobre ele mesmo que vos falo hoje.



Descrição:
"Ajuda a controlar a oleosidade da pele devido aos minerais naturais durante cinco horas e a minimizar o aspeto dos poros dilatados."


Por norma escolho sempre pós translúcidos para que não alterem a cor da base. Apesar de parecer ter alguma cor é, de facto, translúcido. Tem uma textura muito macia e fina pelo que não deixa a pele com um aspeto pesado e com um ar poeirento. 

Noto que matifica bem a pele e mantém-na livre de oleosidade por muito mais tempo sem precisar de retoques (tenho pele mista). Quanto aos poros, verifiquei que os minimiza um pouco tendo em conta que eu os tenho imensos poros dilatados. Os únicos pontos negativos que consigo encontrar são, a embalagem que é um pouco fraca e o facto do pó ter um perfume que, apesar de ser leve, me incomoda um pouco. Podem encontrar o pó Stay Matte da Rimmel na Fapex por apenas 3,10€.

5 comentários:

  1. Confesso que nunca usei esse pó mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca testei, mas fico cada vez mais curiosa para testar, beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Já há imenso tempo que quero testar este pó, é tão baratinho!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  4. Tenho de dar uma oportunidade a este pó quando o meu acabar! Cada vez que leio sobre ele lembro-me que existe e depois volta a cair no esquecimento! Not this time!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.