domingo, 12 de fevereiro de 2017

Outfit | Valentine's Day?

Não sei se irei festejar o Dia dos Namorados por duas razões: primeiro, deve ser celebrado todos os dias (que cliché!) e segundo, na semana a seguir eu e o meu namorado festejamos o nosso sexto aniversário. Em todo o caso, e festeje o dia que festejar, tenho a certeza de que esta blusa e os sapatos farão parte do meu look...já vos explico porquê!


Renda é uma das minhas coisas favoritas, seja ela em roupa ou em lingerie. Não me refiro àquela renda barata que pica na pele mas sim àquela renda suave e bonita que dá logo um ar sensual à coisa. A renda desta blusa é muito delicada na pele, não pica e tem boa qualidade.



A blusa é bastante fininha e ligeiramente transparente. Confesso que estava à espera que ela fosse mais quentinha sendo que, terei mesmo que a utilizar com um casaco bem quentinho já que, não a considero de todo adequada à estação.
Tem renda nas mangas, no peito e um pouco nas costas. Adoro o pormenor das lantejoulas no peito porque acho que não a faz parecer tão vulgar.


Os sapatos, também eles pretos, são de apertar à volta da perna. São muito confortáveis e bonitos, têm um tacão pequeno, o que para mim é ótimo. Estou a utilizá-los com calças mas ficariam perfeitos com uma saia ou vestido. Tenho um casamento em Março e de certeza que irei utilizá-los pois, ficam elegantes ao mesmo tempo que proporcionam um conforto do outro mundo.

A blusa está em promoção por $13.00, os sapatos $28.00 e podem ser encontrados na Shein.

9 comentários:

  1. A camisola é linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, os sapatos são super giros! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Acho que pior que eu deve ser impossível, aquele delineador faz mesmo milagres.
    Adorei o outfit, os sapatos parecem lindíssimos.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A blusa é mesmo fofinha, gosto muito dos pormenores em renda. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  5. Os sapatos são um amor!! Segui :)
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. renda bonita =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu, mesmo estando ou não solteira, costumo sempre aproveitar o Dia dos Namorados seja para passear ou para estar com amigas mas como este ano é durante a semana vou aproveitar o dia para ficar de pijama, fazer um bolinho e mimar-me um pouco!
    Gosto imenso da blusa e dos sapatos mas nunca me consigo adaptar ao facto de eles se apertarem á volta da perna porque ou aperto demasiado e ficavam desconfortáveis ou não aperto o suficiente e acabam por desapertar-se :c

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. r: Obrigada linda pelo teu comentario! Os pugs sao lindos =)
    Beijinho enorme **

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.