quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Compras Online | Maquillalia

Não estava à espera de fazer compras na Maquillalia. A minha mãe pediu para lhe encomendar um batom e aproveitei para encomendar mais algumas coisas para mim e que ela acaba também por utilizar.


Vieram morar cá para casa dois batons líquidos da Jordana da linha Sweet Cream Matte. A minha mãe queria o Strawberry Cheesecake e eu o Rose Macaron. Juntamos o útil ao agradável e decidimos encomendar já que por 4,99€ não podíamos pedir melhor...são maravilhosos! Ainda fiquei com o Crème Brulée e com o Tiramisu debaixo e olho, confesso. 

Estava difícil conseguir comprar a nova base da Catrice. Assim que a vi disponível nem pensei duas vezes, adicionei ao carrinho e comprei. Não estou nada arrependida, é muito boa. Chama-se HD Liquid Coverage e custa 7,99€...e sim, pretendo fazer review.

Para terminar, decidi encomendar uma manteiga labial da Labello (Liposan em Espanha) na versão Raspberry Rosé. Custou 2,90€ e por já ter experimentado anteriormente, posso-vos dizer que é um dos melhores produtos de hidratação labial. Como oferta enviaram-me dois pacotes de chá da Yogi Tea e o tradicional pacotinho de gomas. Se quiserem saber mais sobre a Maquillalia leiam este post.

8 comentários:

  1. Ai adorei cada compra tua depois conta o que achas-te sobre a base
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que comprinhas boas <3 a maquillalia tem coisas tão giras e a preços fantásticos, sempre que encomendo algo lá perco a cabeça eheeh
    Beijinhos, http://asopinioesdaana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quero muito experimentar a base :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post!
    Segui, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Depois conta-nos o que achaste dos batons, por pouco ainda não os comprei.
    Quanto à base já está na minha wishlist à algum tempo.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Favoritos de Janeiro | 2017

    ResponderEliminar
  6. Adorei o blog e o seu conteudo!
    Sigo :D

    Visita o meu: http://addymartins14.blogspot.pt/ =)

    ResponderEliminar
  7. A mim só me enviam chá, nunca as gomas :(
    Curiosa com a base.
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.