sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Compras Online | Colourpop

A Colourpop sempre foi uma marca com a qual sempre tive muita curiosidade. A vontade era comprar tudo, mas tendo sempre a preocupação da encomenda ficar retida na alfândega, comprei apenas e só três produtos. Quem me acompanha no Instagram (@adrianacastro.22) já os deve ter visto e por isso recomendo que me sigam por lá para estarem a par de todas as novidades!

 

A oferta a nível de cores e de acabamentos é enorme pelo que, decidi optar pelos batons Lippie Stix. Fiquei ainda com alguns Ultra Matte e Ultra Satin debaixo de olho mas devo dizer que não me arrependo nada de ter optado pelos Lippie Stix, que são nada mais nada menos do que batons comuns em barra. Custaram $5 cada e paguei $9.99 de portes de envio.


Adquiri o Bichette que é um vermelho escuro matte. Sim, leram bem. Um vermelho e posso dizer com quase todas as certezas que é o meu vermelho. Nunca pensei comprar um batom vermelho mas tenho um casamento no próximo mês e achei que esta cor combinaria com o vestido que vou utilizar (e combina!).

De acabamento crème adquiri o Konnichiwa que pertence à coleção da Hello Kitty. Diria que é um tom de rosa ligeiramente frio bastante natural. Por fim, encomendei o Topanga, um coral alaranjado com acabamento satin.

Já usei todos e por isso mesmo irei fazer uma review detalhada de todos eles. Posso já adiantar que são fantásticos e que valem super a pena. A experiência de encomenda foi muito boa, demorou cerca de quatro dias a chegar a Portugal e não ficou presa na alfândega. Tenho mais algumas coisas debaixo de olho contudo, irei esperar pelos portes gratuitos uma vez que o valor dos portes de envio para Portugal é a meu ver um pouco salgado. A entrega é feita pelos CTT.

8 comentários:

  1. Wow! Que fixe! Nunca experimentei nada da color pop mas já ouvi dizer que as eyeshadows são muito muito boas :)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que sorte não terem paradi na alfandega! Estou farta de ver reviews a queixarem-se disso e (como sou forreta) é a única razão porque ainda não encomendei nada da marca.
    A colecção da Hello Kitty estava super amorosa, esse rosa parecia super fofo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. eu andava super curiosa com a colourpop quando lançaram a marca, mas confesso que quando começaram a mandar para PT já tinha perdido o interesse =P


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Confesso que essa marca nunca tive nada mas adorei bastante a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Depois faz um review as cores são giras beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  6. as cores são lindas! Adorava que os batons me ficassem bem!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Por acaso nunca tinha visto esta marca, mas parecem super giros :)
    Os portes concordo contigo é mesmo muito "salgado" :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Super curiosa com essa loja! Acho os portes um pouco caros :/

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.