quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Outfit | Burgundy Bomber

Os casacos bomber são mega tendência este ano porém, nunca pensei sequer na hipótese de vir a ter um já que sempre os associei a um estilo mais masculino. Não posso dizer que adorei ver-me com ele a cem por cento mas, acredito piamente que seja por não estar habituada.

 

Claro que tinha que começar por um bomber bordeaux não fosse uma das minhas cores favoritas. Ele tem uma textura (se é assim que lhe posso chamar) meia acolchoada o que lhe dá um toque mais feminino. Tem uns fechos prateados o que faz um contraste muito bonito com o bordeaux.


É muito confortável, macio e quentinho e tem excelentes acabamentos. Apesar de não estar ainda totalmente habituada a este tipo de casaco, a verdade é que ele tem uma qualidade muito melhor do que aquilo que eu esperava e fica muito bonito com calças de ganga. Podem encontrá-lo à venda na Shein por $32.00.

3 comentários:

  1. É tão lindo, tenho um parecido mas acho que esse é mais quentinho que o meu.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não é um casaco que goste
    mas adorei como te fica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto desse casacos, principalmente quando está frio (óbvio KK)
    É bem aconchegante 😀😀


    Beijos ❤
    Blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.