sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Compras | NYX

Há alguns meses abriu a NYX no Porto, nomeadamente no shopping Parque Nascente. Não fui à abertura por diversas razões mas principalmente porque não me dou bem com multidões. Assim sendo, mais tarde e num dia sem confusão, passei pela NYX e adquiri três coisinhas que tinha debaixo de olho.

 

Depois do meu namorado me ter oferecido um batom da linha Lingerie, quis logo adquirir mais uns quantos até porque adorei a fórmula, as cores e o facto de não secarem os lábios. Assim, adquiri o Bedtime Flirt que é um nude ligeiramente rosado. Custou 7,90€.

Com uma fórmula completamente diferente, os Soft Matte Lip Cream são um dos produtos mais aclamados da marca. Têm um acabamento de veludo e transferem um pouco mas nada que me incomode. Adquiri o Abu Dhabi, também um nude mas acastanhado. Custou 6,90€. 

Tenho que dar destaque ao fantástico atendimento na NYX. Fiquei tristíssima por não encontrar o blush Taupe mas rapidamente fui informada que a NYX tinha o Taupe numa embalagem individual próprio para colocar numa paleta que também vendem. Comprei-o para fazer o contorno do rosto e não podia estar mais satisfeita com a sua performance. Custou 6,20€ e fica mais barato do que o blush.

11 comentários:

  1. Posso dizer que adorei as tuas compras
    a cor do batom é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda nunca testei nenhum desses produtos mas gostei das tuas comprinhas beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. A última vez que entrei na Nxy trouxe comigo uma sombra líquida, numa próxima ida espero trazer pelo menos um batom da linha Lingerie embora o ‘meu’ grande problema é ter mesmo de escolher só uma cor, isto para não trazer a loja toda atrás!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os batons são lindos! Os blushes ainda não experimentei nenhum

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da cor do Lingerie!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho um da nyx lingerie mas o meu é o ruffle trim, e adoro!
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  7. Adorooo!! Quero muito experimentar!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  8. Opá tenho mesmo de comprar um batom da marca, pois são tão giros e falam sempre super bem deles! ^_^

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.