segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Wishlist | New Years Eve - Shein

Não vou festejar a Passagem de Ano fora de casa porque estou com uma maldita gripe que mal me deixa fazer tudo o que tenho para fazer. Ainda assim, trago-vos duas opções de looks que eu não me importava nada de utilizar nesta ocasião festiva sendo que, um é mais chique e o outro mais casual.



Como já é do vosso conhecimento, eu adoro veludo e acho que é bastante sofisticado seja para que ocasião for. Escolhi um vestido azul e para complementar uns sapatos rasos pretos (saltos altos não é comigo) e uma clutch rosa com pêlo. Uma combinação de diferentes cores e texturas que, a meu ver, funcionam muito bem.



Para este look mais casual escolhi umas calças de ganga e uma camisola bordeaux com um cruzado e efeito choker.  Para complementar escolhi umas sapatilhas envernizadas pretas e uma mochila preta de veludo. Para ser sincera, possivelmente seria este o look que usaria para a Passagem de Ano por ser mais prático do que o outro já que certamente iria ver o fogo de artifício nos Aliados. E vocês, que tipo de look usariam?

5 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver as sugestões e ler o post...
    O look um, achei uma graça...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. adorei as tuas escolhas! o primeiro look é muito parecido ao que usei na festa de natal da minha empresa! e o segundo é perfeito para uma saida mais descontraida! adoro mesmo ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me mais com o segundo look, mas ambos são bastante giros.
    Espero que melhores rapidamente dessa gripe chata :)

    Beijinhos
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.