segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Top 5 | Novembro 2016

Foi em Janeiro de 2016 que recuperei a rubrica "Top 5" e já estamos em Novembro. Estou orgulhosa e feliz por ter conseguido manter esta série de publicações durante um ano inteiro e, é claro que vou continuar a publicar os meus favoritos mensais ao longo de 2017.


Um dos meus grandes favoritos foi sem dúvida uma mochila preta da Shein que vos mostrei em outfits anteriores (ver aqui e aqui). É bastante espaçosa e confortável o suficiente para usar no dia a dia. Cabe tudo, desde livros à necessaire e foi definitivamente uma excelente escolha...já não a troco por malas.

Apesar de já não conseguirem encontrar este blush da Kiko por ser de edição limitada, não podia deixar de vos mostrar porque tem sido realmente um grande favorito. É um tom coral com um ligeiro shimmer que fica lindíssimo na pele. 

A máscara de rosto de efeito gelo da Yves Rocher já não é uma novidade cá em casa. Gosto imenso de a  utilizar principalmente quando estou com alergias e a minha pele reage a tudo e mais alguma coisa. Vou fazer review dela. Podem adquirir produtos da YR com a Mónica Soares e têm 15% ao mencionarem o código AINB.

A agenda que vou utilizar em 2017 (aliás, já comecei a utilizar!) veio de oferta com a revista Visão e é perfeita. Tem o tamanho certo, é muito bonita e fácil de transportar.


O meu grande favorito deste mês foi o meu novo corte de cabelo! Já há alguns anos que cortava sempre em V mas estava farta...o meu cabelo é muito pesado e como tenho imenso dava-me um trabalhão para o arranjar. Resultado: andava sempre de rabo de cavalo. Decidi fazer uma espécie de long bob que a minha cabeleireira reproduziu na perfeição. Agora sim, tenho um corte lindo e prático e que irei adotar nos próximos tempos!

2 comentários:

  1. Ai adorei conhecer os teus favoritos
    mas apaixone-me por essa camisola
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.