quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Top 5 | Dezembro 2016

Doze publicações de favoritos. Doze. Todos os meses publico os meus cinco favoritos mensais e este mês não é exceção. Foi um mês de novos produtos e sem desilusões.


Sempre que vou à Primark compro algumas embalagens dos discos desmaquilhantes mais pequenos. Cada embalagem tem 120 discos e custam apenas 0,75€. Não são muito grossos e são cosidos nas bordas pelo que, não se desfazem. 

Na minha última compra na Primor, adquiri o tónico facial suave da Diadermine que rapidamente se tornou num favorito. É um tónico suave que acalma e refresca a pele e, como não é agressivo, é adequado para todo os tipos de pele incluindo as mais sensíveis.

Tenho alguns produtos da marca Green Pharmacy mas ainda não tinha nenhum de rosto. Quando experimentei esta água micelar fiquei bastante contente porque serviu na perfeição para desmaquilhar o rosto.

Já sabem que sou fã dos Baby Lips da Maybelline. Este mês usei imenso o Balm & Blush no tom 05 Booming Ruby. Uso apenas nos lábios porque considero que tem uma textura um pouco estranha para utilizar no rosto. É um tom vermelho, hidratante e que é ótimo para o dia a dia.

Ainda da linha Baby Lips, utilizei também o Piña Colada Pow da linha Pop Art que é um coral meio alaranjado que utilizo também naqueles dias que quero dar apenas uma corzinha aos lábios. Para além de ser hidratante, tem um aroma a piña colada delicioso.

5 comentários:

  1. tenho de comprar esses discos quando for a primark (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer os teus favoritos
    mas posso dizer que nunca usei nenhum dos produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei a linha Pop Art mas tenho mesmo que o fazer *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Esse baby Lips é maravilhoso, usei um que era rosinha, só o cheiro deles me conquista ahaha

    http://blogdathaiara.blogspot.com
    Beijos 😘❤

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.