Sugestão | Prendas de Última Hora - Fapex - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Sugestão | Prendas de Última Hora - Fapex

Por norma compro as prendas de Natal com alguma antecedência, detesto enfiar-me nas compras nas últimas semanas antes desta festividade devido à enchente de gente que se costuma deslocar para os shoppings. Vim só deixar-vos algumas sugestões de última hora que podem encontrar na Fapex.

Não podia deixar de vos recomendar o perfume Ever Bloom da Shiseido não fosse o meu perfume favorito de sempre. É um perfume floral maravilhoso, intemporal e poderoso. Custa 45,24€.

Em termos de maquilhagem escolhi um kit da Benefit, o They're Real! Sexy On The Run, constituído por quatro miniaturas: um eyeliner, um desmaquilhante e duas máscaras de pestanas no valor de 35,10€. 
Agora a Fapex vende Urban Decay! Escolhi o coffret Little Perversions constituído por uma bolsa, um gloss, uma sombra miniatura, um lápis de lábios, um pincel, uma aguça/afia e uma amostra do famoso Primer Potion. Custa 16,10€.

Selecionei ainda um coffret da La Roche-Posay com dois produtos da linha Hydraphase: uma água micelar e um creme hidratante. Tem o valor de 19,95€

Ainda me lembro do boom da Foreo Luna e reparei que a Fapex a vende a um preço muito simpático comparando com os preços praticados noutras lojas. Neste caso selecionei um coffret constituído pela Foreo Luna e por dois cleansers por apenas 39,00€.


É claro que não me podia esquecer dos nossos homens. Perfumes é um clássico e, por isso, escolhi alguns que a meu ver se adaptam a qualquer gosto.

O perfume Karl Lagerfeld da marca Karl Lagerfeld é um perfume low cost absolutamente maravilhoso (não fosse do famoso Karl). Ofereci-o ao meu irmão o ano passado e ele adorou. Custa apenas 20,43€.
Ainda de perfumes, o Acqua Di Gio da Giorgio Armani é um clássico e o perfume ideal para qualquer homem. Custa 52,90€.
Escolhi também um coffret do Narciso Rodriguez For Him composto por um perfume e um gel de duche, dois indispensáveis do dia a dia. Custa 44,33€.

Tratar da pele é imperativo no sexo masculino. Escolhi um coffret da Vichy composto por um creme hidratante e um desodorizante, ambos ideais para pele sensível. Custa 21,90€.

Por último e não menos importante, selecionei um aparador de pêlos da Philips com seis funcionalidades diferentes. Custa apenas 34,60€.

5 comentários:

  1. Nossa adorei cada sugestão
    ai tem ai uns kit que adorava ter
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Excelentes presentes.

    Esta a decorrer um sorteio no meu blog.
    http://mundodaritablog.blogspot.pt/2016/12/serie-de-natal-2-sorteio.html

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, eu deixo sempre tudo para a última da hora e depois arrependo-me! xD Este ano, no entanto, já tenho tudo despachado.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.