quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Outfit | Peplum

Sim mais uma peça de roupa em bordeaux. Desta vez, decidi optar por uma camisola com efeito peplum que não acabou por resultar como eu queria...As blusas/camisolas em peplum são normalmente mais largas na zona entre a cintura e o quadril dando a ilusão de uma anca maior.

 

Quando vi esta peça na Shein juntei-a de imediato à minha wishlist. Não tinha nenhuma peça em peplum e como sabem eu adoro esta cor por isso juntei o útil ao agradável. Confesso que fiquei reticente por ser de tamanho único mas, normalmente, os tamanhos únicos da Shein servem-me na perfeição. O que não foi o caso desta que me fica demasiado apertada e é pequena demais.


A camisola tem uma textura o que lhe dá um ar bastante elegante. Nesta foto conseguem perceber o quão justa e pequena a camisola é, pelo que, não evidencia as minhas formas da forma mais correta. Em todo o caso, a camisola tem um tecido muito bom, é quentinha e tem acabamentos perfeitos. Ofereci-a à minha mãe já que ela é mais pequena do que eu e assentou-lhe na perfeição. A camisola custa $21.99 na Shein. Podem ver mais roupas com efeito Peplum aqui.

4 comentários:

  1. Ai adorei que camisola mais linda
    Beijinhos
    Feliz 2017 e tudo de bom
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A camisola ficou super bem com a gola preta, adoro *.*

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor e a textura!!

    Beijos coloridos e feliz ano novo!!
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.