Outfit | Army Green - Arco Íris num Batom

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Outfit | Army Green

Ainda na saga "fotos tiradas dentro de casa porque o tempo é pouco" apresento-vos um casaco que utilizo muitas vezes em qualquer ocasião. Já tinha comentado no facebook que não estava à espera de vir a gostar tanto de verde tropa, não era uma cor que me seduzia nem um pouco mas depois de experimentar este casaco rendi-me de tal maneira à cor que já nem o largo.


Chamar-lhe-ia um casaco de meia-estação já que não é quente o suficiente para aguentar os dias mais frios. É muito confortável e tem excelentes acabamentos assim como a Shein já nos habituou. É daquelas peças de roupa que combina muito bem tanto com sapatilhas, com botas ou com galochas assim como vêm na foto. Encomendei o tamanho M e ficou perfeito tanto no comprimento como nas mangas.

A qualidade superou as minhas expectativas no entanto, confesso que na foto do artigo me parecia um casaco de chuva, o que não se veio a comprovar assim que o recebi. Não obstante, fiquei extremamente satisfeita porque estava mesmo a necessitar de um casaco para aqueles dias que nem está frio nem está calor.

Quanto à cor...é maravilhosa! Rendi-me a verde tropa e apercebi-me que é das cores que melhor combina com as minhas roupas. Relativamente à mochila...já a tinha mostrado aqui e não me canso de dizer o quanto a adoro. Uso-a todos os dias para ir para as aulas e não poderia ter elegido melhor companhia.

Podem encontrar ambas as peças na Shein sendo que o casaco custa $29.99 e a  mochila, por sua vez, custa $21.99.

4 comentários:

  1. Gosto muito deste genero de casacos, sao quentinhos e elegantes :D
    Beijinhos, www.servicossecretosfemininos.pt

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei o look
    a mochila e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.