terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Compras Online | Primor (Black Friday 2016)

À semelhança das compras efetuadas na Maquillalia, estabeleci também um limite de 25€ que também consegui cumprir na perfeição. Na minha opinião, a Primor foi a loja online que teve as melhores promoções e, apesar de ter gasto quase o mesmo que gastei na Maquillalia, fiz mais compras.


3 x 2 Cabelo
Aproveitei para encomendar duas tintas de cabelo da Revlon que são as favoritas da minha mãe. Cada embalagem custa 2,99€ e como o shampoo é mais barato não o paguei já que, custa 2,50€.

 

3 x 2 Colorido Popular 
Aproveitei para comprar algumas coisinhas com as quais estava bastante curiosa. Neste caso, não paguei o verniz porque foi o último produto que adicionei ao carrinho. O EOS custou 4,99€ e o verniz e o pó 2,99€ cada.

 

3 x 2 Cosmética 
Fizeram também uma promoção leve 3 pague 2 em cosmética, o que foi ótimo para repor alguns básicos que estavam mesmo a terminar. Comprei o leite de limpeza da Garnier por curiosidade e custou 2,49€. O tónico e a água micelar custaram 1,99€ cada e, neste caso não paguei o tónico porque foi o último produto escolhido.


Estes bálsamos labiais não estavam abrangidos por qualquer promoção mas como são tão baratos e bons decidi comprar três para repor o stock. Custam 1,00€ cada e são da marca Verona.


Para terminar, havia uma promoção de 20% em produtos de consumo. Comprei um ambientador de armário que custa apenas 1,00€ mas que em promoção me ficou por 0,80€. Não o utilizo no meu armário porque tenho problemas respiratórios e tem um aroma demasiado forte ao ponto de me fazer dores de cabeça. Assim sendo, colocamos-lo no hall de entrada e funcionou muito bem.

Estavam ainda com um desconto na secção de Parafarmácia. O colutório da Oral-B normalmente custa 1,50€ mas consegui comprá-lo por 1,20€ o que é ótimo. O verniz vermelho foi oferta da Primor.

Na minha opinião, fiz excelentes compras e paguei apenas 23,44€ poupando um total de 7,98€. Penso que compensou muito mais do que na Maquillalia apesar de ter pago quase o mesmo. Podem ver o que comprei na Maquillalia aqui, caso ainda não tenham visto.

12 comentários:

  1. Primor é a minha loja favorita também fiz compras lá na black friday e saiu post já no blog.gostei das tuas aquisições!algumas já tenho também de lá
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei conferir as tuas compras
    essa tinta não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Boas comprinhas. Por acaso não costumo comprar na Primor *

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Primor, até compro lá gel de duche e desodorizantes! Já ando para comprar lá o EOS há algum tempo... boas compras e foram super baratinhas!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei louca com as tuas compras :o
    Adorei o post sem dúvida.
    Eu já segui o teu blog,passa no meu e se gostares segue-me, muitos beijinhos e feliz ano novo!

    ResponderEliminar
  6. Há tanto tempo que quero esse 'Banana Dreams', dizem maravilhas dele :o

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Que excelentes compras, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ótimas comprinhas! Compensou bastante :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que boas comprinhas, ainda poupaste bastante tendo em conta os produtos que compraste!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.