domingo, 20 de novembro de 2016

Wishlist | Black Friday & Cyber Monday - Shein

É certo e sabido que a Shein é uma das minhas lojas favoritas e de todas as lojas online de roupa com as quais tomei contacto, é a que tem as melhores roupas e os melhores preços. No sentido de promover a Cyber Monday e a Black Friday decidi elaborar uma publicação de wishlist com alguns dos artigos que são abrangidos pelas promoções.

https://goo.gl/2BDsFM
 Assim sendo, a partir do dia 25 de novembro (Black Friday) e até ao dia 28 (Cyber Monday) a Shein terá uma promoção apetecível: descontos até 85% e portes gratuitos em qualquer encomenda. Estas promoções terminam no dia 28 no fuso horário de Beijing. Para comemorar esta novidade fiz uma seleção de várias peças de roupa que podem encontrar em promoção:



Casacos nunca são de mais, certo? Escolhi três casacos diferentes para alturas do ano distintas. É claro que cada um usa como quer mas no Inverno sou mais adepta de casacos bem quentinhos e adequados para a chuva enquanto que no Outono e na Primavera prefiro utilizar casacos estilo Biker ou então que tenham um tecido mais fino e cores mais vibrantes.

 


Eu auto intitulo-me de  amante de casaquinhos mais leves. Tenho alguns e estou sempre a ver mais uns quantos que possam vir morar para o meu armário. São práticos, aconchegam nos dias mais fresquinhos e ficam sempre bem. Bons exemplos disso são os casacos acima, um castanho, um com padrão tribal bem colorido e um com padrão geométrico mais compridinho.



Peças de roupa e acessórios metalizados são uma grande tendência desta estação. Assim sendo, escolhi um vestido rosa plissado lindíssimo para uma ocasião mais especial. E casacos...pois claro! Um casaco estilo aviador cinzento e um bomber jacket rosa bem bonitos.



Outra grande tendência é o veludo e, na minha opinião, é das tendências mais bonitas desta estação. Adoro veludo contudo acho que deve ser utilizado com conta peso e medida caso contrário é muito fácil cair em exagero. Escolhi um vestido muito simples cinzento, um blazer bordeaux e um vestido rosa bem sexy com um cruzado na zona do peito que eu adoro.



A par dos casacos também amo vestidos. Escolhi um vestido laranja bem simples para utilizar com botas ou sapatilhas. Foi também com essa intenção que escolhi o vestido bordeaux que é bem menos justo do que o anterior e tem duas coisas que adoro: a cor e o cruzado na frente. Para uma cerimónia, decidi escolher este vestido vermelho que é rendado na parte de cima e que tem uma abertura nas costas. Pessoalmente acho-o lindíssimo.

Não se esqueçam que todas estas peças terão um desconto até 85% e portes gratuitos. Uma das minhas peças de roupa favorita também será abrangida pela promoção: o casaco cinzento que vos mostrei aqui. Façam já a vossa lista de compras e não deixem escapar!

8 comentários:

  1. Nossa confesso que adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas tão giras, adorei os metalizados <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Se este mês não tivesse de ser mais poupadinha acho que perdia a cabeça pois gostei imenso da tua listinha!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Portes grátis?! Tenho que aguentar a carteira! Adoro a SheIn tem sempre peças em conta e bem diferentes :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. gosto! pena que a maioria dos casacos dessas lojas continuam a ser pequenos para mim...=(

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Que peças tão giras, adorei várias.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ResponderEliminar
  7. OH gostei tantoo do kimono castanho e das roupas metalizadas *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Só coisas giras! Adorei os vestidos das últimas imagens!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.