domingo, 13 de novembro de 2016

Review | Blush Sugar Makeup Revolution

Um dos meus produtos favoritos na maquilhagem é o blush, já que é o produto ideal para dar um ar de saúde à pele. Nesse sentido, decidi partilhar com os meus leitores um blush de uma das marcas mais acessíveis no mercado e, mostrar que o barato também é bom.


 Descrição:
"Cor intensa para as boochechas. Fácil de esbater e cria um glow natural que dura todo o dia."

 



Já é o segundo blush que tenho da Makeup Revolution e posso dizer que são dos melhores blushes que já experimentei tendo em conta a sua excelente relação qualidade-preço. O único defeito que consigo encontrar (pelo menos neste) é a embalagem já que, não é muito resistente. A embalagem anterior era mil vezes melhor mas, infelizmente foi substituída por esta branca retangular.


O Sugar é um blush rosa avermelhado com um subtom castanho que, na minha opinião, fica perfeito em tons de pele mais claros e tons de pele médios. Em pele negra não sei se seria o tom ideal...
É muito pigmentado por isso é preciso mão leve na hora da aplicação. É um pouco poeirento contudo não é algo que me incomode.

A duração é incrível, numa pele mista dura cerca de 6 horas sem necessitar de qualquer retoque após essas 6 horas desvanece um pouco na pele mas não é nada trágico. É um tom único na minha "coleção" e pelo preço não podia pedir melhor. Comprei-o na Fapex por apenas 1,90€.

8 comentários:

  1. Já experimentei umas coisinhas da Makeup Revolution, entre as quais a palete mate e um batom que adoreeiiii! Não uso muito blush porque, se usasse, apostava neste!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa para experimentar!

    Um beijinho :) | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor e bem bonita mas dessa marca ainda só usei sombras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. É uma cor bem gira ;)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A cor é mesmo gira :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho imensa curiosidade em experimentar estes blushes! Parecem super pigmentados e são bastante acessiveis! Realmente é uma pena a embalagem, mas pronto, para o preço teria-se de cortar em algo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Olha tenho também um blush dessa linha e adoro! Mega pigmentado :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.