terça-feira, 1 de novembro de 2016

Outfit | Like a Princess

Tenho um casamento em Março e já comecei a planear o meu outfit para o dia para que tudo esteja perfeito. Assim sendo, decidi mostrar-vos o vestido que escolhi e uns sapatos que vou oferecer à minha mãe porque não gostei de os ver juntamente com o vestido...o vestido é de uma autêntica princesa.

https://goo.gl/7YMpB5

Os sapatos são uns stiletto em glitter prateado lindíssimos e têm um salto de cerca de 9cm. Fiquei surpreendida com a qualidade dos mesmos e inclusive são melhores do que eu esperava. O salto tem uma capa transparente e a sola dos stiletto é almofadada o que dá um maior conforto ao pé. São bastante altos, na minha opinião, mas é muito fácil andar com eles já que não cansam o pé nem magoam.

https://goo.gl/7YMpB5

https://goo.gl/lvb8lB

O vestido é ma-ra-vi-lho-so! Infelizmente tive que tirar estas fotos dentro de casa porque a falta de tempo não me permitiu tirá-las noutro local mas, o que interessa é que consegui captar todos os pormenores do vestido para que vocês vissem. No dia do casamento volto a tirar novas fotos com melhor qualidade.

Escolhi um vestido vermelho cereja (é mais escuro do que parece) com detalhes em renda e que faz uma silhueta maravilhosa. Assenta-me às mil maravilhas e parece que foi desenhado para o meu corpo. Disfarça a barriguinha o que é um plus. A renda é de uma qualidade excelente, não magoa na pele e não tem nada aspeto de renda barata.

Os sapatos e o vestido encontram-se à venda na Shein sendo que, os sapatos custam $44.99 e o vestido $32.99 e está disponível em vários tamanhos. Infelizmente os sapatos já esgotaram contudo, podem ver mais sapatos de salto alto aqui.

9 comentários:

  1. Adoro o vestido, e os sapatos também são maravilhosos :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O vestido e lindo mas confesso que não gostei nada desse tipo de sapatos claro que são gostos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Os sapatos são mesmo lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O vestido é super giro e fica-te muito bem! :D Os sapatos também são engraçados, mas o conjunto dá a ideia que vais para uma festa de Natal! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  5. Adorei o vestido! Lindo lindo e acenta-te que nem uma maravilha!

    ResponderEliminar
  6. uau. linda mesmo! vais ser realmente uma princesa ^^

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.