segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Outfit | Floral

Nunca pensei que fosse aderir à tendência dos bomber jacket, contudo, após experimentar um percebi que até ficava em harmonia com o meu estilo de roupa por assim dizer. Sem medos arrisquei. Quanto à mochila, sabia que a ia amar mal a visse, surpreendeu-me e já vos conto o porquê.


Falo de um bomber com padrão floral que está muito em voga.  Confesso que ainda fiquei na duvida se o encomendaria ou não mas, olhando bem à quantidade de vezes que já o usei, não estou nada arrependida. É bastante versátil e diria que combina com vários looks, tudo depende da roupa com que o combinamos. A qualidade do tecido é excelente e não ficou feio após a lavagem...para já estou mais do que satisfeita!

Quanto à mochila, que é o meu mais recente amor, encomendei-a para levar para as aulas e foi a minha melhor decisão. É grande o suficiente para caber tudo, desde livros à necessaire. Tem uma qualidade sublime, sendo melhor do que eu pensava. Tem uns fechos prateados que a tornam menos vulgar. É deveras confortável e não a trocaria por nada deste mundo (tanto que nem sequer consigo descrever o amor que tenho pela mesma)!

Podem encontrar ambas as peças na Shein sendo que o bomber custava $19.99 e está esgotado! Contudo, encontram imensos casacos deste estilo com padrão floral aqui. A mochila, por sua vez, custa $21.99.

8 comentários:

  1. Adorei! Ambos os produtos te ficam super bem, boa aposta <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Já sei que vou comprar a bomber jacket!
    QUE LINDA!
    Estou amando muito jaquetas florais!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderEliminar
  3. Esse casaco é lindo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei cada peça e fica-te mesmo bem
    mas essa mochila e mesmo linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mochila :)
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.