domingo, 16 de outubro de 2016

Top 5 | Setembro 2016

Não me esqueci do Top 5 de Setembro. A minha vida tem andado atribulada, não no sentido negativo da palavra mas digo-o porque entrei no Mestrado que tanto queria: Ensino do Inglês no 1ºCEB e como devem calcular tenho mil e uma coisas para fazer. Não podia deixar de falar dos favoritos de Setembro sem incluir esta nova fase da minha vida que me tem deixado de coração cheio. 


Em termos de produtos tenho apenas dois que conquistaram o meu coração. Tenho usado o protetor solar Velvet da Frezyderm todos os dias porque para além de proteger a pele, não interfere com a aplicação da maquilhagem devido ao facto de se assemelhar a uma segunda pele. Para mais informações leiam a publicação que fiz dedicada a esta maravilha da Frezyderm.

Não tenho usado mais nenhum produto labial a não ser o Butter Gloss da NYX no tom Raspberry Tart, um gloss roxo maravilhoso que hidrata os lábios e não os deixa pegajosos. Tem uma excelente pigmentação e durabilidade.


Setembro foi o mês em que decidi ver alguns filmes e séries e, por essa mesma razão, decidi incluí-los no Top 5.
Chorei imenso a ver o filme Me Before You e foi sem dúvida um dos filmes mais bonitos que já vi. Se não viram recomendo! Ainda na categoria de filmes, vi finalmente A Rapariga Dinamarquesa e considero-o um filme BRILHANTE!

Em termos de séries e, por influência do meu namorado, comecei a ver Game of Thrones. Gostei tanto que vi as seis temporadas num espaço de 8 dias. Adoro e estou morta que comece a nova temporada, é totalmente viciante.


10 comentários:

  1. Gosto tanto dos butter glosses da nyx! São mesmo maravilhosos <3
    Muitos parabéns na entrada para o Mestrado, desejo-te tudo de bom para esta nova fase.
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Adoro os batons da NYX! Tenho mesmo curiosidade em experimentar esse protector!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto experimentar os batons da NYX!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei ver a rapariga dinamarquesa! É um filme fantástico!!! Beijinhos...

    my--ownstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A cor do batom e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Quero muito ver o filme Me Before You. Deve ser óptimo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Bem, em relação aos teus favoritos tenho mesmo de destacar o Me Before You porque foi a maior facada que levei. Eu chorei, fiquei em prantos e jurei que nunca mais via filmes na vida, tal foi o meu estado :P Ahahah! No fim passou, também ficou dos meus favoritos!
    Beijinhos
    LaPetiteDani.com | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Acreditas que eu não chorei quando vi o Me Before You? xD Quanto ao GoT, admito que não sou grande fã. Tive que ver o primeiro episódio umas três ou quatro vezes para entrar no ritmo da série, mas ainda nem acabei a quinta temporada. Boa sorte para o mestrado! <3
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.