segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Top 5 | Outubro 2016

Estou orgulhosa de mim mesma por conseguir publicar estes posts mensalmente, pensei que iria chegar a uma certa altura em que não tinha nada para vos mostrar mas felizmente esse dia ainda não chegou. A maioria dos produtos já têm review no blog pelo que ao longo do texto vou deixando os links para consultarem.


A minha peça de roupa favorita foi sem dúvida um casaco cinzento que vos mostrei aqui. É um casaco muito confortável e quentinho que fica bem com qualquer roupa. Tenho-o usado com frequência e sem dúvida que tem sido um grande favorito.

Não sei se faz algum sentido fazer uma publicação acerca de uma toalhinha de microfibra que utilizo no processo de remoção de maquilhagem. Tem sido uma grande ajuda na hora de remover a maquilhagem e como é bastante suave não agride a pele. 

Não tenho tido muita paciência para me maquilhar no dia a dia, normalmente uso apenas um batom hidratante com cor ou um gloss e na hora de corrigir a olheira recorro sempre ao mesmo produto: o Fit Me! da Maybelline. É um dos melhores corretores que já experimentei. Podem consultar a review aqui

Cuidar da pele nunca é demais, seja ela do rosto ou do corpo. O Óleo Sublimador da Yves Rocher foi a minha escolha para hidratar o meu corpo. É um óleo bifásico pelo que deve ser agitado previamente para que se aproveite todos os benefícios do óleo. Uma das suas melhores características é ser um óleo seco, algo que prezo imenso neste tipo de produtos. Podem ler a review aqui.

Ainda em cuidados de pele, tinha mesmo que referir o meu querido creme de rosto Benamôr que é maravilhoso! Já é a terceira embalagem que utilizo e notei resultados imediatos ao nível da textura da pele. Não me consigo fartar dele e considero-o um dos meus produtos holy grail. Consultem a review aqui.

10 comentários:

  1. Eu também utilizo o 'Fit me' e é sem duvida um grande favorito. Quanto ao creme da cara fiquei com uma curiosidade enorme!! E sim, acho que devias de fazer um post a falar sobre essa toalha - parece-me bastante interessante.

    xoxo, Soraia

    https://sunnynights-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. De todos os teus favoritos o que tenho gostado e do corretor adoro
    mas e sempre bom conhecer um pouco mais dos outros que nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto experimentar o Fit Me! Parece ser mesmo um corretor fantástico.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. eu não experimentei nenhum desses produtos, mas fiquei muito interessada nesse corretor

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse óleo da yves rocher, mas pareceu-me interessante. Tenho de ir espreitar a tua review :)
    Como tens utilizado a toalha de microfibra?

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho estado a usar o Benamôr! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  7. fit me é o melhor corrector ever!! agora tou a experimentar o instant age rewind que também é muita bom ^^

    adorei os teus favoritinhos ^^
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.