domingo, 23 de outubro de 2016

Review | Óleo Bifásico Sublimador Yves Rocher

Estava a dever esta review há algum tempo até porque o frasquinho está quase a terminar de tanto uso que lhe dou. Na minha opinião, a Yves Rocher tem os melhores produtos de cuidados de pele a nível de marcas vendidas exclusivamente por catálogo já que, nunca experimentei nenhum que me tivesse desiludido e o óleo corporal que vos apresento hoje não é exceção.


Descrição:
"Um Óleo seco inédito graças a uma textura bifásica ultra fina e embelezadora. Perfeitamente nutrida a pele fica bela e acetinada num só gesto. Utilize em substituição do seu hidratante de corpo habitual. Agite antes de usar."


É um óleo corporal nutritivo ideal para as peles mais secas e tem extrato de aveia que é conhecido pelas suas propriedades suavizantes e que protege a pele de agressões externas, mantendo a sua barreira protetora.


Por ser bifásico deve ser agitado previamente para que todos os seus componentes se misturem e para que possam aproveitar todos os benefícios do óleo. Uma das vantagens deste produto é sem dúvida ter uma textura seca, isto é, não é o típico óleo gorduroso que cola a tudo quanto é lado, pelo que podem colocá-lo antes de se vestirem já que não vai manchar a vossa roupa.
 
Tenho uma pele bastante seca e noto que este óleo a hidrata de imediato, dando um maior conforto à pele. Uma outra vantagem, é o facto de o considerar um óleo polivalente. Passo a explicar, utilizo-o não só para cumprir o papel de hidratação da pele mas também como pós depilatório. Faço a depilação com cera quente e é normal que fiquem sempre vestígios de cera na pele. Para os retirar, coloco o óleo num algodão e vou passando na pele até que a cera saia e até que a pele acalme. 

Podem comprá-lo com a Mónica Soares sendo que têm sempre 15% de desconto com o código AINB. No último catálogo (17 de outubro a 4 de novembro) da Yves Rocher este óleo custa 7,95€ contudo, ao utilizarem o código do blog fica por cerca de 6,75€. Além disso, a Mónica envia para todo o país e entrega em mãos na zona do Porto e Aveiro.

4 comentários:

  1. Confesso que não conhecia esse produto mas pela resenha parece ser mesmo bom , mas ate agora o que tenho usado da marca tenho gostado bastante
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O facto de não ser um óleo gorduroso chamou-me imenso a atenção. Não costumo gostar de óleos corporais por isso mesmo!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.