sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Review | Love Seduce Body Mist AQC

Sempre quis experimentar um body mist, tenho e uso perfumes mas nem sempre me apetece usar algo tão forte. Tinha ideia que as brumas corporais não fixavam tão bem na pele e que eram usadas maioritariamente após o banho para prolongar a sensação de banho tomado. A verdade é que a grande maioria das pessoas usa-os apenas com essa função ou para perfumar a almofada que utilizam para dormir mas confesso que esta última me faz bastante confusão.


Descrição: 
"Aquarius Body Mist: Bruma corporal para uso diário. AQC Body Mist é ideal para aquelas ocasiões em que queremos cheirar bem sem recorrer a um perfume específico. Com estas fragrâncias despertaremos os sentidos com aromas frescos, refrescantes, intensos que nos remetem para o verão, férias, praia, campo...
Aromas que te lembrarão de uns famosos body mist americanos. 8 fragrâncias que nos refrescam e duram o dia todo. Formato de 250ml com vaporizador. "




Dizem que estes body mist são dupes dos famosos body mist da Victoria's Secrets, desde o aroma às embalagens (as da VS entretanto foram alteradas) e que este em questão corresponde ao Pure Seduction da Victoria's Secrets. É um aroma fresco e calmante com um toque floral e ligeiramente frutado, quase indescritível mas apaixonante e sedutor.

O que me apaixona nele é a sua durabilidade. Costumo colocar predominantemente nos lenços/golas que utilizo e que mesmo após serem guardados na gaveta é possível sentir aquele aroma sedutor. Quando o coloco na pele noto que dura o dia todo, na roupa fixa melhor e dura uns dois dias intacto. É um aroma que me faz sentir bem, e apesar de ter um toque frutado não se torna nada enjoativo. Também o utilizo como ambientador para refrescar as divisões da casa.

Gostei tanto deste que pretendo comprar mais alguns para ir variando. E o melhor de tudo é que pagamos apenas 2,99€ por 250ml na Primor.

9 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas também nunca usei nada desse género
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas agora fiquei curiosa e o preço é super convidativo!

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Tão baratinho :) Tenho de experimentar!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai deve ter um cheirinho tãaao bom! E o preço é mesmo apelativo :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Tenho que experimentar, ainda por cima a um preço fantástico!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. De facto à primeira vista parecia um dos body mist da VS. Ando há imenso tempo para experimentar um mas acho que primeiro vou comprar este.

    All We Need Is... ❤️

    ResponderEliminar
  7. Adorei, fiquei curiosa para experimentar. Quando fizer uma encomenda na primor vou adquirir um destes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.